Emerson é pêgo em blitz da Operação Lei Seca, no Rio de Janeiro, se recusa a fazer teste do bafômetro e tem carteira apreendida!



IGUAL AO MANO!
OU SERIA SÍNDROME DE ADRIANO ???


O atacante Emerson, do Corinthians, foi parado por uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Brasil, na madrugada desta segunda-feira. A Secretaria de Governo do Rio de Janeiro divulgou a informação em nota de sua assessoria de imprensa. Após se recusar a soprar o bafômetro, o jogador teve sua carteira apreendida, e foi multado em R$ 957,70. Seu carro só foi liberado com a chegada de outro condutor habilitado.


Curiosamente, parece que ele reza pela mesma cartilha do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, que há poucos dias também se negou a fazer o teste de embriaguez e também teve o documento apreendido. Entretanto, vai aí uma pergunta direta, sincera e objetiva: Se ele não estava bêbado ou não tinha culpa, ( assim como o Mano ) porque então não fizera o teste? Tem caroço nesse angu! Abre o olho Emerson, está dando um de Adriano agora? Essa pegou mal e muito mal mesmo pra você!


Confira a íntegra da nota: "O jogador de futebol Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, na madrugada desta segunda-feira (09/04), durante blitz realizada na Avenida Brasil, em Santa Cruz. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, sofreu as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. O carro do jogador foi liberado após a apresentação de um condutor habilitado".


Emerson está em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde o Corinthians está concentrado para o duelo contra o Nacional, do Paraguai, em Ciudad del Este, pela Copa Libertadores da América 2012.



6 comentários

Lucas Freire em 10 de abril de 2012 às 14:28

Com certeza é Síndrome de Adriano, digão, podes crer! Ele sempre está metido em confusão: Falisidade ideológica, contrabando, Lei Seca, polêmica com internautas, torcidas e dirigentes no Twitter... Esse é o Emerson Maloqueiro que o Corinthians tem!

Hugo em 10 de abril de 2012 às 15:06

#CHUPASHEIK - Discípulo do Adriano Beberrão - Você tem que andar mesmo é de helicóptero, pois lá no céu eles não fazem teste de bafômetro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo em 10 de abril de 2012 às 15:26

Malandro é Malandro, Mané é Mané.

- em 10 de abril de 2012 às 16:14

Essa Lei Seca heim. Parando todo mundo.

BLOG
Rumo a Euro: Ep.12 -Abidal (França)
Boca Juniors 0x1 Paysandu -Oitavas de Final -Libertadores 2003

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

Anônimo em 10 de abril de 2012 às 16:41

kkkkkkkk

bonde do timão em 10 de abril de 2012 às 16:52

mãos para o alto gamba

mãos para o alto... pq?

pq hje tu tais pêgo tu tais pêgo tu tais pêgo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
▲ Topo