Estaduais: Barcelusa ??? - Portuguesa e Guaratinguetá são rebaixados no Camp. Paulista junto com Catanduvense e Comercial-SP!



x
MIRASSOL 4x2 PORTUGUESA

BARCELUSA ???

Torcida da Portuguesa reclama do time (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Embarçou - A Portuguesa foi rebaixada!




A BARCELUSA - como muitos apelidaram a Portuguesa em 2011 devido à sua trajetória de sucesso na campanha do título da Série B do Brasileirão, não passou de fogo de palha no Paulistão Chevrolet 2012: a equipe foi rebaixada para a 2º divisão em SP e já preocupa para o Campeonato Brasileiro da Série A que começa no próximo mês! A Lusa fez uma campanha medíocre e mereceu cair devido ao apatismo e ao marasmo e preguiça do time em campo na maioria dos 19 jogos do Campeonato Paulista! Jogando na cidade de Mirassol, o time comandado por Jorginho perdeu por 4x2 no estádio José de Campos Maia, e a única rodada em que entrou na zona de rebaixamento foi a única que não deveria, que foi a última rodada. Os gols da partida foram marcados por Henrique Dias (MIR) (duas vezes), Preto (MIR) , Ananias (POR), Luis Ricardo (POR) e Xuxa (MIR).



Guaratinguetá x São Caetano

GUARATINGUETÁ 2x2 SÃO CAETANO

A volta do nome de Guaratinguetá para a equipe que em 2011 se chamou Americana não trouxe sorte a equipe que acabou caindo para Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O empate do Guaratinguetá por 2x2 com o São Caetano não foi suficiente para manter a Garça na elite do futebol de SP. Rick abriu o placar para o Guaratinguetá aos 17 minutos do 1º tempo. Gabriel e Isael, aos 14 e aos 35 do 2º tempo, viraram para o São Caetano, mas Tchô, aos 36 empatou para no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
O Guaratinguetá terminou na 18ª posição com 15 pontos, na frente apenas de Catanduvense e Comercial-SP. Já o São Caetano ficou ao fim do torneio com 23 pontos, na 12ª colocação.




Comentários

 
▲ Topo