Estaduais: Sport, Atlético Goianiense e Atlético Paranaense golearam neste sábado (31/03):

SPORT 5x0 SERRA TALHADA



O Sport goleou o Serra Talhada neste sábado, na Ilha do Retiro, por 5 a 0, gols de Marcelinho Paraíba (duas vezes), Jael, Ruan e Jheimy, e se afirmou na liderança do Campeonato Pernambucano, a duas rodadas para o fim da fase classificatória. Com 44 pontos, está cada vez mais perto de terminar o turno no primeiro lugar, o que dá a vantagem de jogar a última partida da semifinal e da final do Estadual em casa. Além da goleada, os torcedores do Sport ainda comemoram por Marcelinho Paraíba. O veterano marcou duas vezes e se isolou na artilharia do Pernambucano, com 12 gols, sendo cinco em cobranças de falta, como um dos que fez neste sábado. O Leão também tem o melhor ataque da competição, com 39 gols.



Atlético-GO 3 x 0 Goianésia Goianão (Foto: Renato Conde/O Popular)

Atlético-GO x Goianésia
ATLÉTICO-GO 3x0 GOIANÉSIA



Neste sábado, pelo Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense venceu o Goianésia com goleada por 3x0 no Serra Dourada, e dificultou a situação do adversário na busca por uma vaga nas semifinais do torneio. Os três 3 do time rubro-negro aconteceram no 1º tempo. Bida abriu o placar aos 10 minutos, Marcão ampliou três minutos depois e Ernandes definiu o placar ainda aos 23 minutos. Com o resultado, o Atlético-GO continuou na vice-liderança do Goiano, com 35 pontos, um a menos que o líder Goiás, que enfrentará o Vila Nova, no clássico deste domingo. Já o Goianésia manteve-se na 5ª posição, com 18 pontos.



Destaque da partida com dois gols, Paulo Baier afirmou que o triunfo atleticano poderia ser por mais gols. Foto: Felipe Gabriel/Lancepress!

Atlético-PR x Iraty
ATLÉTICO-PR 3x0 IRATY



O Atlético-PR passou com tranquilidade pelo Iraty, por 3x0, no estádio da Vila Capanema e assumiu a liderança provisória do Campeonato Paranaense, dando um passo importante rumo à conquista antecipada do Estadual. Grande nome do jogo com dois gols marcados, o meia Paulo Baier queria mais, porém ficou satisfeito com a atuação. "Poderíamos ter feito até mais, mas a bola não entrou. Fizemos três e está de bom tamanho. Estamos de parabéns pelo que fizemos na partida. Fiz um dos gols mais bonitos desde que estou aqui no Atlético", afirmou o meia do time rubro-negro, que ainda elogiou o adversário. "O Iraty tem bons jogadores, temos que valorizar a equipe deles", concluiu.




Comentários

 
▲ Topo