Giro: João Havelange melhora e deixará UTI! Corinthians contratará 30 detentos numa medida que faz parte de projeto social do clube!

  • João Havelange :
ESTADO DE JOÃO HAVELANGE MELHORA E ELE DEIXARÁ A UTI!


O estado de saúde do presidente de honra da Fifa, João Havelange, está melhorando. Nesta segunda-feira, o Hospital Samaritano divulgou mais um boletim médico e informou que o dirigente será transferido para a unidade semi-intensiva, deixando a UTI, onde passou mais de 10 dias desde sua internação. Ainda de acordo com o boletim assinado pelo médico cardiologista João Mansur Filho, Havelange está reagindo bem aos tratamentos feitos para combater a infecção em seu tornozelo. Apesar da melhora, ainda não há previsão de quando o ex-presidente da CBF e da Fifa terá alta.


  • Corinthians:

AE/MAURO HORITA
Mário Gobbi: "Tenho certeza de que os detentos serão muito bem recebidos em nosso clube"

BOM EXEMPLO:
CLUBE CONFIRMOU HOJE QUE FIRMOU ACORDO PARA QUE 30 DETENTOS TRABALHEM NA MANUTENÇÃO DO PARQUE SÃO JORGE



O Corinthians divulgou nesta 2ª feira, dia 2, que contratará 30 detentos em regime semiaberto para trabalhar na manutenção da sede administrativa do Parque São Jorge. A medida faz parte dos projetos de responsabilidade social do clube, e cada presidiário receberá três quartos de um salário mínimo, seguro de vida no valor de R$ 3,70, além de vale transporte e alimentação. “O Sport Club Corinthians Paulista tem acreditado e desenvolvido ações na área e a mais recente iniciativa, com a contratação de cessão de mão de obra de 30 presos em regime semiaberto, para exercer diversas funções em nossa sede administrativa, é mostra disso. Tenho certeza de que os detentos serão muito bem recebidos em nosso clube e esperamos contribuir para a reabilitação de cada um deles”, avisou o presidente do clube Mário Gobbi. Na última semana, a Oderbrecht, construtora responsável pelas obras da Arena Corinthians, confirmou o convênio com a Secretaria da Administração Penitenciária para contar com detentos trabalhando em suas obras no Estado de São Paulo.




Comentários

 
▲ Topo