Giro: Toninho Cerezo é demitido do Vitória. Adilson Batista é o novo técnico do Atlético-GO.

Cerezo-Vitória (Foto: Reprodução / TV Bahia)

  • Vitória :
TONINHO CEREZO NÃO É MAIS O TREINADOR DO VITÓRIA !


Com 62% de aproveitamento, o técnico Toninho cerezo foi dispensado do Vitória. A demissão ocorreu após o 7º empate do Vitória no Campeonato Baiano, ontem à noite diante do
Vitória da Conquista por 1x1. Raimundo Queiroz, diretor de futebol do clube comentou : - Ele está fora e vamos falar mais sobre isso à tarde, em uma coletiva, na Toca do Leão. Ricardo Silva assumirá como técnico interino. Toninho Cerezo está no Vitória desde dezembro do ano passado e comandou o time em 22 partidas: 8 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Foram 20 jogos pelo Campeonato Baiano e 2 jogos pela Copa do Brasil.

  • Atlético-GO :

ADILSON BATISTA FOI ANUNCIADO COMO O NOVO TREINADOR DO ATLÉTICO GOIANIENSE


O Atlético Clube Goianiense confirmou na tarde de ontem que o treinador Adilson Batista é o novo técnico da equipe. Desde a saída de Hélio dos Anjos, o rubronegro goianiense era treinador pelo interino Jairo Araújo.
O contrato dele vai até o fim do ano. Ivair Júnior, assistente técnico, também foi contratado. Um fato curioso é que o Atlético Goianiense foi uma pedra no sapato de Adilson Batista causando-lhe duas demissões: Adilson foi demitido do São Paulo após perder pro Atlético-GO no Serra Dourada no ano passado e desde então ele ficou desempregado. Antes, o mesmo Atlético-GO foi o culpado pela dispensa do treinador após o Corinthians perder para o clube goiano por 4x3 em pleno Pacaembu. Sua melhor passagem como treinador foi no Cruzeiro, no qual ele foi Campeão Mineiro em 2008 e 2009 e vice-campeão da Copa Libertadores em 2009. Nos últimos anos Adilson Batista protagonizou insucessos a frente do Corinthians, Santos, Atlético-PR e São Paulo e espera que sua passagem pelo Dragão seja um novo recomeço em sua carreira!





1 comentário

Pedro Antônio Massad em 5 de abril de 2012 às 16:23

Coitado do Atlético-GO, será mais um time que o Adilson irá afundar!

 
▲ Topo