Giro: Adriano se envolveu em confusão com vizinha por causa de som alto! Walter diz que é normal o Galo pipocar diante do Cruzeiro!

Jogador admitiu ter faltado a fisioterapia no Corinthians - Divulgação
  • Flamengo, Curiosidades :

ADRIANO E AMIGOS SE ENVOLVERAM EM CONFUSÃO COM UMA VIZINHA NESTE FIM DE SEMANA POR CAUSA DE UM SOM ALTO!


Na madrugada da sexta para sábado, o jogador Adriano se envolveu em uma confusão com uma vizinha. Ele estava em casa com amigos, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, e ouviam música em alto volume. Irritada, a moradora também ligou seu som e fez uma reclamação na delegacia do bairro. Os amigos do Imperador invadiram a casa da mulher e retiraram o equipamento de som. A assessoria de imprensa de Adriano confirmou o incidente, mas disse que Adriano não estava presente no momento em que suas visitas foram à casa da vizinha.


  • Cruzeiro, Atlético-MG :
Walter

WALTER : "É NORMAL O GALO PIPOCAR" - DISSE O JOGADOR CRUZEIRENSE APÓS O EMPATE NO CLÁSSICO DE DOMINGO!


O atacante Walter, do Cruzeiro, que disputou o seu primeiro clássico em Minas Gerais, deu uma declaração polêmica logo após o confronto, quando ainda estava no gramado do estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. De acordo com o atleta cruzeirense, o Atlético Mineiro costuma se amedrontar quando enfrenta o seu maior adversário: “Este empate ficou com um gosto de derrota, porque o nosso time fez um grande jogo na etapa final. Só entramos mal no primeiro tempo. No segundo tempo, nosso time entrou bem e ligado. É normal o Atlético pipocar para o Cruzeiro, tínhamos de apertar um pouco mais”, declarou.

As falas de Walter tiraram o presidente do arquirrival, Alexandre Kalil, do sério. Para o presidente do Atlético-MG, o condicionamento físico do jogador do Cruzeiro é uma vergonha para os preparadores físicos da Toca da Raposa 2: “Esse rapaz (Walter) joga em qual posição? É um gordinho, né? Ele está é desmoralizando o preparador físico e o nutricionista do Cruzeiro. Ele é uma aberração. Vamos falar de Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Este rapaz é aquele gordinho mesmo, né?”, tripudiou Alexandre Kalil.




Comentários

 
▲ Topo