Jorge Kajuru se defende das acusações de envolvimento com Carlinhos Cachoeira:


KAJURU SE DEFENDE DE DENÚNCIA DE ENVOLVIMENTO COM CACHOEIRA:


O jornalista e blogueiro Jorge Kajuru se defende das denúncias de que esteja envolvido com Carlinhos Cachoeira - investigado na Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal. Kajuru fala do patrocínio que recebeu de uma das empresas do contraventor Carlos Cachoeira. Como aqui no Digão Futebol nós sempre buscamos os dois lados da história, apresentamos para vocês a versão do jornalista, sendo que na semana passada divulgamos aqui nesse espaço a denúncia veiculada através do Blog do Paulinho, um dos principais blogueiros esportivos do Brasil.







Esse vídeo acima faz parte do material do programa Mais Esportes, da PUC TV Goiás - emissora afiliada da TV Aparecida em Goiás. Reportagem é do jornalista André Isac.

_____________________________________________________________________


Pra quem ainda não viu a denúncia do Blog do Paulinho sobre a ligação de Jorge Kajuru com Carlinhos Cachoeira, clique no link abaixo:

http://www.digaofutebol.com/2012/04/kajuru-pediu-dinheiro-ao-bicheiro.html





8 comentários

Maurício Pina em 17 de abril de 2012 às 12:13

Kajuru tá com as calças na mão! Tá tentando limpar sua barra mais não adianta mais é tão corrupto quanto Demóstenes, Perillo e tantos outros que ele andou descendo o pau!

Porque será que esse tantao de gente bebe ou bebeu água dessa Cachoeira? Já vi falar que quem bebe a água de goiás sempre volta, mas agora água de Cachoeira? Essa é a primeira vez, de que é feito essa água? KKKKKKK

Gabriel Nogueira em 17 de abril de 2012 às 12:18

É suspeito, apesar de gostar muito do estilo do Kajuru, caráter é igual cú, cada um com o seu. Meu senso indica que ele está sim envolvido em esquemas sujos. Político patrocinador de blog? se ta de brincadeira hein!?

Fábio Dias em 17 de abril de 2012 às 12:22

Digão, ele falou, falou, mas na verdade acabou não esclarecendo nada!

Silmara Aparecida em 17 de abril de 2012 às 15:27

Será que ele pensa que o povo é bobo?

Anônimo em 17 de abril de 2012 às 16:15

#CHUPAKAJURU

Chupa que é de Uva.

Onda, onda, olhe a onda
Cuidado com a Onda da Cachoeira!

- em 17 de abril de 2012 às 21:25

Sim, deve ter rolo, fazer o que.


BLOG
Guia Brasileirão 2012: Ep.1: Informações dos times das regiões Nordeste e Centro Oeste (Parte 2/2)
Momento torcedor: Torcida do Internacional canta oito músicas diferentes

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

Anônimo em 25 de abril de 2012 às 11:58

A falcatrua comprovada de Kajuru lembra muito aqueles pastores da IURD e outras igrejas que, quanto mais tentam manter o pedestal de honestidade, mais se sujam, e acabam por sujar também os demais líderes evangélicos. É assim que funciona o país da impunidade e são esses os motivos que levam o eleitorado e o telespectador a desconfiar de muitas figuras públicas admiráveis, como o é (era) o jornalista esportivo. E já presumo como será a campanha kajuruana em Goiás: fatura ali, fatura aqui e bolso roubado de cá... A cada dia mais aparece um novo salafrário, mesmo que a justiça nossa seja morosa... pode crer... em cada canto, algum picareta sempre tem. Kajuru é mais um

Anônimo em 2 de junho de 2012 às 20:55

mais um porco detected...

e olha que falava grosso.

 
▲ Topo