Libertadores: Internacional empata com o Santos no Beira Rio. Flamengo perdeu de virada pro Emelec em Guayaquil-EQU e ficou em último no seu grupo!

Atacante Neymar recebe elogios do goleiro Muriel em empate entre Santos e Internacional. Foto: AFP

Internacional x Santos
INTERNACIONAL 1x1 SANTOS
http://3.bp.blogspot.com/_OfkqvQqHznw/SZLVfMQeybI/AAAAAAAADrM/GjnJo03opXE/s400/Logo_Libertadores.jpg




Em um duelo digno de confronto eliminatório, mas ainda pela 5ª rodada da etapa de grupos da Copa Libertadores da América 2012, Internacional e Santos protagonizaram um clássico brasileiro que terminou com movimentado empate por 1x1, gols de Nei e Alan Kardec. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre-RS. O resultado manteve a equipe paulista na liderança do Grupo 1 da competição continental, agora com 10 pontos, enquanto os gaúchos continuaram no segundo posto, com 8, mas se complicaram. Isso, porque o The Strongest-BOL ainda pode ultrapassar o time colorado, uma vez que entra em campo nesta quinta, contra o Juan Aurich-PER, em Chiclayo (Peru), e pode tomar a vice-liderança do Inter na tabela. O Santos volta a campo pela Copa Libertadores apenas no dia 19 de abril, em uma quinta-feira, quando terá pela frente o The Strongest. O Internacional, por sua vez, fará duelo contra o Juan Aurich, que ainda não somou um único ponto no torneio. Ambos os confrontos acontecem às 19:45, nos Estádios da Vila Belmiro e Elias Aguirre, respectivamente.


O Emelec precisa vencer o Olimpia na última rodada para avançar de fase  Foto: Reuters

Emelec x Flamengo
EMELEC-EQU 3x2 FLAMENGO

http://3.bp.blogspot.com/_OfkqvQqHznw/SZLVfMQeybI/AAAAAAAADrM/GjnJo03opXE/s400/Logo_Libertadores.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png



No Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador), o Flamengo voltou a protagonizar mais um fiasco, um vexame, e deixou novamente a vitória escapar nos minutos finais pela Copa Libertadores da América 2012! Com isso, o Flamengo está muito próximo de ser eliminado da fase de grupos da competição. Na noite desta quarta-feira, a equipe rubro-negra acabou derrotada de virada pelo placar de 3x2, com dois gols sofridos nos últimos 10 minutos, para o Emelec-EQU e caiu para a lanterna do Grupo 2, restando apenas uma rodada a se disputar. A queda nos últimos minutos transformou uma situação tranquila para uma tensa na tabela de classificação. A derrota no Equador deixa o Flamengo com somente cinco pontos, na lanterna da chave. O Emelec, por sua vez, soma seis e voltou a sonhar com uma vaga nas oitavas de final da competição continental. O Olimpia-PAR é o segundo colocado com sete pontos, enquanto o Lanús, já classificado, lidera com 10. Para avançar na competição sul-americana, o Flamengo precisa de uma combinação de resultados. O time comandado por Joel Santana, além de precisar obrigatoriamente da vitória no próximo dia 12 contra o líder Lanús-ARG, no Engenhão, depende de um empate entre Olimpia-PAR e Emelec-EQU, que se enfrentam na mesma data, em Assunção (Paraguai) - para sorte do time de Joel Santana, os paraguaios acabaram goleados na última terça-feira, permitindo a vantagem brasileira no saldo (Olimpia com cinco negativos, e o Fla com um negativo).




Comentários

 
▲ Topo