Libertadores: Jogando de azul, Santos vence The Stongest-BOL e termina em primeiro de seu grupo e pegará o Bolívar-BOL na próxima fase:

AFP PHOTO
Alan Kardec e Neymar marcaram para o Santos

x
SANTOS 2x0 THE STRONGEST-BOL

http://3.bp.blogspot.com/_OfkqvQqHznw/SZLVfMQeybI/AAAAAAAADrM/GjnJo03opXE/s400/Logo_Libertadores.jpg


Na estreia de seu novo uniforme azul em partidas oficiais, o Santos não decepcionou seu torcedor nesta quinta-feira, ao bater por 2x0 o The Strongest-BOL, na Vila Belmiro. Com isso, a equipe alvinegra garantiu o primeiro lugar do Grupo 1 na Copa Libertadores da América e segue firme rumo ao bicampeonato seguido da competição.


O Santos pressionava como podia, mas não conseguia penetrar no sistema defensivo do The Strongest. Aos 12 minutos do primeiro tempo. Neymar buscou a jogada pessoal entre dois marcadores, tentou o arremate cruzado e a bola desviou, dando escanteio. Na sequência, o camisa 9 recebeu ajeitada do número 11 santista e soltou a pancada, mas a bola passou por cima do travessão. A segunda grande chance do duelo foi com Soliz, que arriscou de fora da área e obrigou Rafael a fazer uma bela defesa, aos 33min. No minuto seguinte, Neymar bateu bela falta e Vaca espalmou. O Santos ainda teve mais quatro grandes oportunidades antes do apito final que levaria os times ao intervalo.



O primeiro gol foi marcado por Alan Kardec, somente aos 41 minutos da etapa final, enquanto Neymar marcou dois minutos depois e fechou o placar. Agora, o time do técnico Muricy Ramalho já sabe quem será seu adversário na próxima fase. Os santistas terão pela frente o Bolívar-BOL, com o primeiro jogo a ser realizado em território boliviano, enquanto o duelo de volta acontecerá em Santos, no estádio Vila Belmiro.




Comentários

 
▲ Topo