Palmeiras: Wesley será operado entre 4ª e 5ª feira! Meia demonstrou abatimento e recebeu apoio total do elenco:

AE/MARCIO FERNANDES

AZAR!


Duas semanas atrás, o meia Wesley era apresentado no Palmeiras como um dos grandes reforços para a temporada 2012. Porém, este fim de semana deixou o jogador desapontado: o rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito deixará o atleta entre seis e oito meses afastado dos gramados - futebol, só em 2013. Wesley fez apenas quatro jogos com a camisa do Palmeiras.


O clima no vestiário ficou pesado, com o elenco abatido. "Todo mundo ficou muito chateado, claro. E a preocupação já era grande naquele momento, os companheiros dando um apoio ao Wesley. Sabíamos que poderia ser algo grave. O próprio Wesley já sabia, reclamou muito das dores. Depois da confirmação (da lesão), todo mundo ficou muito triste. Mas vamos trabalhar para que ele volte bem e no menor prazo possível", afirmou o médico Vinícius Martins.


O vice-presidente Roberto Frizzo conversou com Wesley, e sentiu o abatimento no jogador. "Ele repetia: `Por que tinha de acontecer comigo?`. É um ótimo menino, ficou muito abalado com essa lesão, mas foi uma fatalidade. É do futebol... Nosso papel é cuidar dele e fazer com que se recupere rapidamente. Ele está muito bem entrosado com o grupo, sempre sorrindo, brincando. Até por isso o grupo todo está comovido", explicou o dirigente.

"Nada nessa vida é por acaso e tenho certeza que será uma lição para que eu volte ainda mais forte. Tudo isso serviu também para eu saber o quanto sou querido, já que muitas pessoas entraram em contato, me dando força e passando mensagens positivas. Só tenho a agradecer aos meus companheiros e a torcida do Palmeiras", declarou Wesley.


Wesley passará por consulta nesta terça-feira à tarde com o médico Gilberto Camanho, ortopedista especializado em cirurgia de joelho e consultor médico do alviverde. A cirurgia será marcada para a próxima quarta ou quinta-feira. Depois do período de internação, iniciará a fisioterapia. Ele apontou a necessidade de se esforçar na recuperação para diminuir ao máximo o tempo de afastamento. "Isso tudo servirá para amadurecer. Agora, vou focar na cirurgia e depois me dedicar à recuperação para voltar o quanto antes aos trabalhos", comentou o jogador. O médico do Palmeiras, Vinícius Martins, afirmou que o meia Wesley não chegou machucado ao Palmeiras!




2 comentários

- em 10 de abril de 2012 às 16:17

Muitos dizem que parte do elenco do Palmeiras ficou com inveja do alto salário do Wesley. Não duvido, já que o Palmeiras de uma hora pra outra começou a tropeçar. Vamos ver se a tese das 'más línguas' se confirmam ou não.

Sobre a lesão, é uma pena, acabou de chegar e já se machucou. Muito azar.

BLOG
Rumo a Euro: Ep.12 -Abidal (França)
Boca Juniors 0x1 Paysandu -Oitavas de Final -Libertadores 2003

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

O OGRO em 10 de abril de 2012 às 16:40

E BOTA AZAR NISSO!

 
▲ Topo