Pressionado e em crise, Flamengo tentará vencer o Vasco neste sábado no Engenhão, pelo Campeonato Carioca:

O clássico carioca entre Vasco e Flamengo acontecerá neste sábado, às 18:30 no estádio Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio, em um clássico que promete muita emoção, já que os dois times tentam carimbar a passagem para as semifinais do 2º turno do Campeonato Carioca.


O Vasco é o primeiro colocado do Grupo B, com 11 pontos ganhos, e precisa de uma vitória para não correr riscos na última rodada. Já o Flamengo, que lidera o Grupo A com 15 pontos, tem mais de um motivo para tentar vencer o clássico: além de garantir a vaga na próxima etapa da competição a vitória pode servir para amenizar o clima pesado que toma conta da Gávea depois da derrota para o Emelec, resultado que complicou as chances da equipe rubro-negra na Libertadores..


Do lado do Flamengo, o técnico Joel Santana pode promover o retorno do meia Kléberson, que não atuou em Quito por não estar inscrito na Libertadores, no lugar de Dario Botinelli. A tendência do criticado técnico Joel Santana é manter o ataque com Ronaldinho Gaúcho, Deivid e Vagner Love, o que serviria para afastar a fama de ser excessivamente defensivo.


O técnico Joel Santana ainda acredita que Ronaldinho Gaúcho voltará a jogar bem e ajudará a acabar com os problemas da equipe rubro-negra. O zagueiro David Braz continua vetado pelo departamento, frustrando às pretensões de Joel de utilizá-lo no clássico. O treinador só vai definirá a equipe momentos antes do jogo.




Comentários

 
▲ Topo