Violência: Torcedor do Goiás é assassinado por integrantes de organizada do Vila Nova neste sábado em Goiânia!



BRIGA DE TORCIDAS ORGANIZADAS TERMINA EM MAIS UM HOMICÍDO EM GOIÂNIA!


A intolerância entre membros de Torcidas Organizadas fez mais uma vítima no fim da tarde deste sábado em Goiânia. O crime ocorreu no Parque Vaca Brava, um dos mais visitados e mais importantes cartões postais da capital goiana. O local é muito movimentado e fica no Setor Bueno, baixo nobre de Goiânia, bem ao lado do Goiânia Shopping. Este jovem da foto acima, de 23 anos, era torcedor do Goiás e foi alvejado por tiros vindos de integrantes da Torcida Organizada Sangue Colorado, do Vila Nova , de acordo com informações dadas pela PM-GO.


Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, houve uma discussão entre o torcedor do Goiás e integrantes da organizada rival. A vítima teria tentado correr, mas acabou atingida por tiros e morreu no local. Foram detidos 6 torcedores que foram encaminhados para a DEH Delegacia de Homicídios, que fica no bairro Cidade Jardim.


Testemunhas disseram que torcedores de ambos os clubes se encontraram por acaso e um torcedor do Vila Nova sacou um revólver calibre 32 e disparou. Os torcedores do Goiás se dispersaram, mas, com deficiência em uma das pernas, a vítima não conseguiu correr e acabou levando um tiro nas costas. Para esclarecer melhor o caso, a Polícia Civil marcou uma entrevista coletiva para toda a imprensa para a próxima 2ª feira. O nome da vítima, até este momento não foi divulgado pela polícia. O crime ocorreu na véspera do clássico entre Vila Nova e Goiás que será realizado na tarde deste domingo às 16:00 no estádio Serra Dourada.



Comentários

 
▲ Topo