Giro: Celso Roth é o novo técnico do Cruzeiro! Paysandu contrata 2 reforços experientes. Marcelinho Paraíba sai do Sport e vai pro Barueri!



  • Cruzeiro:

CELSO ROTH É ANUNCIADO OFICIALMENTE COMO O NOVO TÉCNICO DO CLUBE!


Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, anunciou o nome do novo técnico do Cruzeiro: Celso Roth. Ele chegará como substituto de Vagner Mancini, (que foi dispensado após a eliminação do Cruzeiro para o Atlético-PR na Copa do Brasil), para a disputa do Campeonato Brasileiro e recebeu elogios do diretor de futebol: " - É um treinador que arruma a casa. É uma pessoa que tem tudo para agregar valor ao Cruzeiro. A princípio, ela virá até o fim do ano. Mas somente amanhã ele estará em Belo Horizonte para assinar e definir detalhes... Está muito motivado. Conhece o elenco ... O Cruzeiro precisa de pessoas que queiram trabalhar aqui. Esse é o caso do Celso Roth", disse Mattos.
Celso Roth é um treinador muito experiente e já passou por vários clubes como o Vitória, Sport, Goiás, Vasco, Grêmio, Palmeiras, Santos, Flamengo e Internacional, dentre outros.

  • Paysandu :


Sidraílson e Fabinho Carioca são os novos reforços do Paysandu

PAYSANDU ANUNCIA DOIS REFORÇOS EXPERIENTES QUE DISPUTARAM O PAULISTÃO:

O Paysandu anunciou hoje a contratação de dois reforços para a equipe na disputa pela Série C do Brasileirão 2012, trata-se de Sidraílson e Fabinho Carioca. Sidraílson é volante e tem 30 anos, já Fabinho Carioca tem 34 anos e joga na posição de volante. Ambos estavam na Catanduvense pelo Campeonato Paulista deste ano e eram dirigidos pelo treinador Roberval Davino, que agora é o treinador do Paysandu.

  • Grêmio Barueri, Sport :

MARCELINHO PARAÍBA SAI DO SPORT PARA JOGAR NA SÉRIE B PELO GRÊMIO BARUERI !


Marcelinho Paraíba, que estava no Sport e foi vice-campeão pernambucano no último domingo, é o mais novo reforço do Grêmio Barueri para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro! Marcelinho Paraíba fará 37 anos na próxima quinta-feira, dia 17 e sua apresentação está marcada para o mesmo dia às 19:30 hs. Marcelinho Paraíba havia assinado um pré-contrato com o Grêmio Barueri ainda antes do término do Campeonato Pernambucano e segundo a imprensa, a proposta foi irrecusável! E deve ter sido muito boa mesmo para ele deixar o tradicional Sport, que está na Série A para jogar em um clube da Série B. O Grêmio Barueri queria anunciar o jogador com muita festa na próxima quinta, mas o Sport se antecipou e divulgou a 'surpresa' do time da Grande SP e agora não é mais segredo para ninguém.

Comentários

 
▲ Topo