Copa do Brasil: Lucas salva o São Paulo no fim da partida com gol salvador que dá uma pequena vantagem ao tricolor no jogo de volta!

Lucas comemora seu gol no jogo entre São Paulo e Coritiba, primeira partida da semifinal da Copa do Brasil 2012; a vaga na decisão será decidida em Curitiba

São Paulo SÃO PAULO 1x0 CORITIBA Coritiba


Na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, o São Paulo sofreu com a expulsão infantil de Paulo Miranda na etapa final, demonstrou um futebol muito pobre e, ainda assim, partiu para a superação: abriu vantagem diante do Coritiba por 1x0 na noite desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, com um golaço de Lucas no finzinho do jogo. O Coritiba conseguiu frear o São Paulo mas não resistiu às investidas do time da casa. Luis Fabiano tentou mais do que pode mas não conseguiu marcar e ainda teve bolas na trave de ambas as equipes. Foi um jogo de nervos para os são-paulinos que terão de mostrar nova postura e mais objetividade lá no Couto Pereira na próxima semana.




Com o resultado, o São Paulo jogará por um empate no duelo de volta, na semana que vem, em Curitiba. Os paulistas podem até mesmo perder por diferença mínima, desde que marquem gols. O Coritiba precisa de uma vitória por dois gols de diferença. O time classificado depois do confronto pegará o vencedor do encontro entre Palmeiras e Grêmio na grande final da Copa do Brasil. No duelo de ida na outra chave, em Porto Alegre, o Palmeiras venceu por 2x0. Os dois jogos de volta serão na próxima semana.



Comentários

 
▲ Topo