Fluminense: "Estamos de braços abertos" - comenta Peter Siemsen, presidente do Fluminense, sobre o retorno de Conca!



CONCA DISSE QUE DESEJA JOGAR NOVAMENTE NO FLUMINENSE !


Peter Siemsen, presidente do Fluminense, revelou que mantém contato com o argentino Darío Conca, que tem contrato com o Guangzhou Evergrande-CHN até junho de 2013. Sendo assim, a diretoria do clube não cogita a possibilidade de ver Darío Conca vestindo a camisa de outro clube no Brasil, que não seja a do Fluminense!


"Conversei com Conca, que revelou a vontade de voltar para o Fluminense. Estamos aguardando o desenvolvimento de seu contrato para trabalhar a sua volta. Estamos de braços abertos. Se o clube chinês não quiser mais contar com ele, o Fluminense está pronto para conversar e obviamente tentar trazê-lo de volta", revelou Peter Siemsen, que deve estar preocupado também na possibilidade do jogador vir para o Flamengo, que também noticiou dias atrás que está sondando o craque argentino.


Conca tornou-se ídolo do Fluzão ao liderar a equipe na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010. Acabou se tornando o xodó da torcida tricolor e foi um dos melhores jogador do campeonato, além de quase nunca desfalcar a equipe e também pela sua postura em campo de ser um jogador rápido e decisivo. Conca, após brilhar no Flu, seguiu para a China para se transformar em um dos atletas mais bem pagos do mundo. No Guangzhou Evergrande-CHN, o argentino chegou a ser afastado por indisciplina, mas em campo tem brilhado, com 20 gols em 30 jogos, marca improvável para um jogador mais reconhecido pelas assistências.



Comentários

 
▲ Topo