Giro: Dátolo passará por cirurgia e pode ficar até 3 meses fora. América-MEX está interessado no jogador Valdivia , do Palmeiras!

  • Internacional:

DÁTOLO FARÁ CIRURGIA E DESFALCARÁ O COLORADO POR CERCA DE 3 MESES !


Dátolo não conseguiu escapar da solução cirúrgica. O meia do Internacional será operado no púbis nesta quarta-feira, e fica fora por tempo indeterminado. O jogador sofria com dores na região e passou as últimas semanas em tratamento intensivo, mas a recuperação não seguiu a evolução esperada e os médicos do clube optaram por operar Dátolo. O argentino deve passar 30 dias afastado dos treinos, mas sua recuperação total pode levar mais tempo. O provável é que não volte a atuar antes de completar dois meses de tratamento, totalizando em média cerca de 3 meses sem atuar. Dátolo entrou em campo pela última vez no dia 6 de junho, contra o São Paulo e deixou o campo aos 27 minutos do segundo tempo.

  • Futebol Internacional, Palmeiras :

AMÉRICA-MEX ESTÁ INTERESSADO EM ADQUIRIR VALDIVIA, DO PALMEIRAS!


Após o sequestro-relâmpago do jogador Valdivia e sua esposa ter se tornado mundialmente falado, alguns clubes demonstraram o desejo de adquirir o jogador. Segundo a imprensa chilena, o América-MEX ofereceu 5 milhões de dólares ao Palmeiras para contratar o meia venzuelano( naturalizado chileno). Valdivia decidiu ficar no Palmeiras, mas a sua cabeça não está no clube paulista. O chileno se recupera do trauma causado pelo sequestro relâmpago que sofreu em São Paulo, ao lado de sua mulher, que ainda foi assediada pelo criminoso e decidiu deixar o Brasil em definitivo. A proposta do América-MG não é a única. Valdivia foi procurado também por um clube dos Emirados Árabes, que pagaria 7,5 milhões para ter o atleta, que já defendeu o Al Ain.
Os valores estão abaixo do que o Palmeiras pagou para contratar Valdivia, mas serviria para amenizar o prejuízo, além de diminuir as despesas do clube com o salário do jogador.

2 comentários

Gabriel Nogueira em 19 de junho de 2012 às 16:49

Nem DIGONAda sobre a lesão, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao Valdivia vejo que seria uma boa ele sair, principalmente se a equipe for campeã da Copa do Brasil. Palmeiras errou demais nos últimos anos ao repatriar atletas, tirando o Kléber que para mim jogou mais e melhor na sua segunda passagem, os outros decepcionaram como ValDÍVIDA, Vágner Bofe e o Felipão na prática também. Ainda que houveram muitos ingredientes para o até então fracasso. 2013 tem que ser o ano do Palmeiras, mudar a história, voltar a ser o que sempre foi, se estabilizar. Para isso precisa ter o cheiro de campeão e não fracassado. Resumindo, sendo campeão da Copa do Brasil, os destaques devem permanecer, os demais não. Estranho reformular após título né? é, mas nesse caso será preciso pois só deve ser campeão pelo coração, pois o time é ruim mas sabe fazer o que fez o Chelsea: ganhar do jeito que pode.

FuteB.R.O.N.C.A.! em 19 de junho de 2012 às 21:32

Tremenda chance do Palmeiras para se livrar dessa baranga. A hora é essa. Ganha muito, produz quase nada e está assustado aqui no Brasil. Uma mudança de ares seria ótima para o chileno.

Saudações!!!

 
▲ Topo