Giro: Felipe Menezes é o novo contratado pelo Sport! Chelsea-ING está interessado no polonês Lukasz Piszczek:



  • Botafogo, Sport:

SPORT ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE FELIPE MENEZES!


O Sport anunciou a contratação de Felipe Menezes, do Benfica-POR, que estava emprestado ao Botafogo. O meia fica no Leão até o fim do ano. Felipe Menezes foi revelado pelo Goiás e seguiu para a Europa para defender os Encarnados na temporada 2009/2010. Ano passado, voltou ao Brasil emprestado ao Botafogo. O Alvinegro não manifestou interesse em renovar o contrato de empréstimo, que encerrava no meio deste ano e o meia acabou por acertar com o Sport. O clube espera a chegada de Felipe Menezes em Recife nesta sexta-feira, para os exames médicos habituais antes de assinar o contrato. O jogador atuou em 41 jogos pela equipe do Botafogo e marcou 5 gols.

  • Futebol Internacional :

POLONÊS ESTÁ NOS PLANOS DO CHELSEA-ING!

Lukasz Piszczek é o mais novo alvo do Chelsea-ING na janela de transferências europeia, revela a imprensa britânica. O lateral do Borussia Dortmund se destacou nas conquistas do time alemão na última temporada e agora desperta o interesse do time londrino. Os torcedores do Chelsea ainda comemoram o seu primeiro título na Liga dos Campeões, mas a diretoria já trabalha para reforçar o time para a próxima temporada. A contratação de um lateral direito é uma das prioridades, e é ai que surge o nome de Piszczek como principal opção.


Piszczek atuou no Borussia Dortmund-ALE nas duas últimas temporadas, período em que o clube conquistou o bi-campeonato da Bundesliga. O polonês de 27 anos foi um dos destaques na brilhante campanha do clube, por isso, é grande a possibilidade de o jogador se transferir para um gigante europeu. O Chelsea-ING deve fazer a proposta oficial nos próximos dias, mas tem como concorrente o Real Madrid-ESP, que também já demonstrou interesse no jogador. Lukasz Piszczek tem contrato com o Borussia Dortmund-ALE até junho de 2016.




1 comentário

- em 28 de junho de 2012 às 17:59

Os clubes ingleses estão buscando renovação, já que não foram muito bem na última temporada. Excessão o Chelsea que foi campeão da UCL, mas não o tiro totalmente, já que no Inglês, foi muito mau.

Final é final: Brasil 0x3 França -Final- Copa de 1998 (Campanha completa + fichas técnicas)
http://migre.me/9Gfv4

 
▲ Topo