Giro: Jordi Alba é contratado pelo Barcelona-ESP. Técnico André Villas-Boas recusa pedido para treinar o São Paulo!


  • Futebol Internacional :
JORDI ALBA, LATERAL-ESQUERDO, É CONTRATADO PELO BARCELONA-ESP!


Em notícia publicada nesta quarta-feira, o jornal Mundo Deportivo adianta que o lateral-esquerdo Jordi Alba assinará contrato de cinco anos com o Barcelona-ESP. Embora a negociação esteja praticamente concretizada, ainda faltam os dois clubes acertarem alguns detalhes, antes de a transferência ser anunciada oficialmente. Jordi Alba se destacou nesta temporada com a camisa do Valencia-ESP. O jogador de 23 anos atua pela seleção espanhola e foi titular nos quatro jogos que a Fúria realizou na atual edição da Eurocopa.


  • São Paulo :


VILLAS BOAS RECUSA PROPOSTA DO SÃO PAULO!


André Villas-Boas, ex-técnico de Porto-POR e Chelsea-ING, foi procurado pelo São Paulo Futebol Clube, para substituir o treinador recém-demitido Emerson Leão, conforme a informação do presidente do clube, Juvenal Juvêncio. O treinador português recusou a proposta para assumir o Tricolor. "O português respondeu hoje que não aceita, ele quer planejar mais um pouco, e eu não tenho tempo para esperar. É difícil trazer um técnico de fora", continuou, afirmando também que não pretende tentar outros nomes de fora do país, ao menos agora, com o campeonato a decorrer.

"Do estrangeiro, agora, não vem ninguém. Admito que venha no futuro. Eles precisam de um fim de ano mais calmo e um começo de ano mais calmo para se aclimatar ao futebol brasileiro. Agora vem um brasileiro, que não sei o nome" completou. O presidente do São Paulo aproveitou para criticar o trabalho de Emerson Leão, e dos treinadores brasileiros em geral. "Temos uma equipe competitiva. Trouxemos 23 jogadores novos. O problema agora não foi do plantel, como aconteceu no ano passado. O problema agora foi o técnico", disse. "Os técnicos brasileiros ganham muito e não são tão bons assim", disse o dirigente para explicar também a tentativa de contratar Villas-Boas, um dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Comentários

 
▲ Topo