Giro: Beckham disse que foi informado que não defenderá a Inglaterra nas Olimpíadas de Londres! Mandzukic é confirmado pelo Bayern de Munique-ALE:

  • Futebol Internacional, Olimpíadas 2012 :

DAVID BECKHAM DIZ QUE NÃO JOGARÁ NESSA OLIMPÍADA E TORCERÁ PELO OURO INGLÊS!


O jogador inglês David Beckham, revelou que não defenderá a seleção da Grã-Bretanha nos jogos Olímpicos de Londres e assume a decepção, apesar de garantir que vai torcer pela medalha de ouro. "Ficaria honrado por integrar esta seleção única da Grã-Bretanha. Estou naturalmente desapontado mas não haverá maior torcedor do que eu. Como todos, ficarei na torcida para que consigam conquistar a medalha de ouro", afirmou o meia inglês. O jogador fazia parte da lista inicial de 35 pré-convocados, mas já foi informado que não estará na lista final com 18 nomes, ainda não divulgada, mas que contempla apenas três jogadores com idade superior a 23 anos.


  • Futebol Internacional:

BAYERN DE MUNIQUE-ALE OFICIALIZA A CONTRATAÇÃO DE MANDZUKIC


O Bayern de Munique oficializou, nesta quarta-feira, a contratação do atacante croata Mario Mandzukic, do Wolfsburg. O clube bávaro anunciou o acordo com o Wolfsburg para a contratação do jogador da seleção croata, sem revelar os números da transferência, que deve situar-se entre os 12 e os 15 milhões de euros. Mandzukic chega a Munique nos próximos dias para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato até junho de 2016. "Estamos muito satisfeitos por contratar um atacante de topo da Bundesliga e que também esteve em destaque na Euro 2012", disse o diretor de futebol dos bávaros, Christian Nerlinger.




1 comentário

Tramarin em 28 de junho de 2012 17:58

Bom, a Inglaterra não precisa do Beckham já que ele não vem jogando bem. E sobre o Mandzukic, é cedo dizer algo ainda. Vamos ver se vai dar certo.

Final é final: Brasil 0x3 França -Final- Copa de 1998 (Campanha completa + fichas técnicas)
http://migre.me/9Gfv4

 
▲ Topo