Série B: América-MG e América-RN voltam a vencer após a perda da invencibilidade! São Caetano empata com o CRB:

Boiadeiro, América-MG x Bragantino (Foto: Paulo Fonseca / Agência Estado)
A estreia do América-MG com o uniforme vermelho deu sorte ao bom time do técnico Givanildo!
América-MG AMÉRICA-MG 3x2 BRAGANTINO Bragantino
Jogando no estádio Arena Independência, pela abertura da 7ª rodada da Série B, o América-MG mostrou que não se abalou com a perda da invencibilidade da competição na última rodada e abriu o placar com o armador Rodriguinho, que resolveu tentar o arremate com a perna canhota e foi bem sucedido. O Bragantino empatou a partida com Léo Jaime, que contou com a colaboração do goleiro Neneca, que tentou segurar chute de longa distância e acabou levando um frango para casa. O Coelho retomou à frente com Boiadeiro e Léo Jaime de voleio voltou a empatar. No segundo tempo, Bruno Meneghel marcou o gol da vitória. Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG vai encarar o Grêmio Barueri, no próximo dia 26, no interior paulista. Já o Bragantino terá compromisso no dia 30, quando visitará o Atlético-PR, e vai tentar a reabilitação no Brasileiro da Segunda Divisão. Com o triunfo do América-MG, o time chega a 16 pontos e reassume a liderança isolada da Série B, e torcerá por derrota do Criciúma no complemento da rodada para seguir na ponta. A partida foi marcada também pela estreia do uniforme vermelho do América-MG (que tem as cores verde e branco como oficiais), e que deram sorte ao Coelho, dando mais uma vitória para equipe de Givanildo Oliveira.


América-RN AMÉRICA-RN 2x0 ASA-AL ASA-AL

A perda da invencibilidade na última rodada do Brasileiro da Série B não afetou o América-RN nesta terça-feira no estádio Nazarenão - em Goianinha/RN. A equipe conseguiu superar o bloqueio defensivo imposto pelo ASA durante os 90 minutos de jogo e assegurou mais três pontos no campeonato ao derrotar os alagoanos por 2 a 0, com gols anotados por Soares e Júnior Xuxa. O triunfo recoloca o América-RN na liderança provisória da competição, com 16 pontos ganhos. No entanto, a posição poderá ser retomada pelo Criciúma, que enfrentará o Ipatinga no sábado para recuperar a ponta perdida nesta rodada. Já o ASA segue com sete pontos somados até o momento e se encontra apenas na 14ª colocação do Nacional da Segunda Divisão. Na próxima rodada o ASA de Arapiraca joga com o ABC em casa e o América de Natal jogará em Goianinha-RN novamente, diante dessa vez do Guarani.


CRB-AL CRB 2x2 SÃO CAETANO São Caetano
O São Caetano saiu na frente duas vezes, mas não conseguiu segurar a vantagem aberta diante do CRB nesta terça-feira. A equipe do ABC Paulista levou o empate dos alagoanos aos 46 minutos do segundo tempo, e saíram do Estádio Rei Pelé com a amarga igualdade de 2 a 2 no placar. Com o ponto somado, o São Caetano chega aos 11 na competição e se mantém próximo do pelotão de frente da tabela de classificação. O CRB, por sua vez, vai aos sete conquistados no torneio e segue beirando o rebaixamento.


Comentários

 
▲ Topo