Série D: Torcedores do Remo protestam no aeroporto na chegada do time pela madrugada e jogam milho nos atletas! Técnico foi demitido!



REMO :

INSATISFAÇÃO E CHUVA DE MILHO NOS JOGADORES ...


O torcedor do Clube do Remo não engoliu a derrota para o time do Vilhena, no último domingo por 4x2 em jogo válido pela estreia do time na Série D do Campeonato Brasileiro de 2012! Depois de ficar todo o segundo semestre do ano passado sem disputar jogos oficiais devido ao seu fracasso na campanha pelo Campeonato Paraense de 2011, os torcedores e a imprensa acreditavam que com o vice-campeonato da equipe no estadual de 2012 as coisas seriam menos ruins para o Remo. Mas isso não foi suficiente para que o clube fizesse uma boa exibição, pelo contrário, perdeu de virada e deu um grande vexame logo na estreia, ainda bem que foi ao menos fora de casa, no estádio Portal da Amazônia no interior do estado de Rondônia, na cidade de Vilhena. O time paraense perdeu por 4x2 causando grande ira e indignação da torcida.


Na madrugada desta terça-feira, um grupo de torcedores foi ao aeroporto de Belém recepcionar o time e protestar com nariz de palhaço e ainda jogaram milho nos atletas do Remo e chamando-os de pipoqueiros, isso tudo por volta das 2:30 da manhã de hoje. A situação só não ficou pior pela presença da polícia. Os torcedores deram uma chuva de milho nos jogadores que não esboçaram nenhuma reação e além da disposição de saírem de suas casas para aguardarem o retorno dos jogadores, os torcedores aindam os aplaudiram em sinal de ironia deixando no ar a grande insatisfação com o time e a preocupação com o desempenho da equipe no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série D!


CAI O 1º TÉCNICO DA SÉRIE D :


Como noticiamos ontem aqui no Digão Futebol, havia a tendência de que o Remo dispensaria o treinador da equipe Flávio Lopes, e isso se confirmou. Édson Gaúcho retorna mais uma vez ao estado do Pará e é o novo técnico do Clube do Remo. A informação já é oficial e foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Albany Pontes, na tarde de hoje. Édson Gaúcho tem 57 anos, nasceu em Caxias do Sul-RS e foi Campeão Paraense em 2009 pelo Paysandu, arquirrival do Remo. O novo treinador deve chegar ainda nesta tarde em Belém e será apresentado oficialmente amanhã. Além dele virá também o auxiliar técnico Alexandre Pandóssio e preparador físico Zé Luiz.




Comentários

 
▲ Topo