Ucraniano Shevchenko diz que tem convites para jogar nos Estados Unidos! Meia argentino Verón, de 37 anos, se despede dos gramados:



SHEVCHENKO DIZ QUE TEM PROPOSTAS DOS EUA MAS QUE PODE CONTINUAR NO DÍNAMO DE KIEV-UCR


Andriy Shevchenko se despediu da seleção ucraniana na Eurocopa 2012, mas não deve se aposentar. O atacante estuda ainda propostas: pode continuar no Dínamo de Kiev ou seguir para os Estados Unidos. "Tenho convites dos Estados Unidos e do Dínamo. À partida deverei continuar jogando futebol, mas ainda não decidi se fico na Ucrânia ou se vou para outro lugar", afirmou Shevchenko. O jogador de 35 anos representa o Dínamo de Kiev desde 2009, depois de ter passado por Chelsea e Milan. O atacante ucraniano passou o último ano lutando contra dores crônicas e contusões. Por isso, a transferência para um futebol menos intenso, como o da MLS, (a Liga de Futebol Profissional dos Estados Unidos - onde o esporte futebol lá é chamado de Soccer), seja uma opção válida para Sheva.




VERÓN SE DESPEDIU DOS GRAMADOS NO ÚLTIMO DOMINGO APÓS A FINAL DO CAMPEONATO ARGENTINO!


O meia argentino Juan Sebastián Verón. Aos 37 anos, o capitão do Estudiantes de La Plata despediu-se com um empate em 2 a 2 com o Unión de Santa Fé, neste domingo, na última rodada do Torneio Clausura. No currículo, o agora ex-jogador da seleção argentina conta com passagens pelo Boca Juniors-ARG, a Sampdoria-ITA, o Parma-ITA, a Lazio-ITA, a Internazionale-ITA, o Manchester United-ING e o Chelsea-ING. Verón venceu a Copa Libertadores da América com o Estudiantes-ARG, em 2009, a Copa Uefa com o Parma-ITA, em 1998/99 e uma Supercopa Europeia com a Lazio-ITA, em 1999, além de ter sido campeão nacional na Argentina, na Itália e na Inglaterra.



Comentários

 
▲ Topo