Atlético-GO: Marcão e Elias deixam o clube goiano e vão para outro Atlético: O também rubronegro Atlético-PR!

MARCÃO E ELIAS VÃO PARA OUTRO ATLÉTICO, O PARANAENSE!


Sem espaço no Atlético-GO, o meia Elias e o atacante Marcão acertaram as suas transferências para o xará do Paraná, o Atlético-PR, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Paulinho, que estava emprestado ao time goiano, retorna e é outro que reforço o clube curitibano neste segundo semestre. Os paranaenses ainda terão que arcar com uma dívida com empresários.


"O ciclo do Marcão no Atlético-GO está terminado. Eu espero que ele saia pela porta da frente e que isto possa se resolver da melhor forma possível para que ele siga a vida dele e nós possamos focar aqui", afirmou o diretor de futebol Adson Batista, que havia descartado qualquer possibilidade do atacante ir para o rival Goiás, ao "Portal 730".


Desde 2008 no clube goiano, Marcão tem mais de 200 jogos com a camisa rubro-negra e quase 100 gols marcados. A expectativa era a de que o jogador pudesse completar a marca centenária. "Um desgaste aconteceu. Não houve interesse das partes, mas a vida segue. O Atlético-GO é maior do que isto", revelou o dirigente.


Salários atrasados


Quem também pode estar próximo de deixar o Atlético-GO é o atacante William, que ainda não conseguiu fazer boas atuações e está insatisfeito no clube. "O Vitória já demonstrou interesse. Outras possibilidades podem existir. O clima está meio chato e eu continuo treinando separado do grupo", lamentou o atacante.


William, que perdeu ainda mais espaço com a chegada de Ricardo Bueno, ex-Atlético-MG e Palmeiras, disparou contra a diretoria atleticana. "Não recebo há dois meses. Este dinheiro não está me fazendo falta, mas ele é meu e eu vou atrás dele até o final. Em todo lugar que fui, fui bem tratado. É a primeira vez que eu vivo esta situação", finalizou William.




Comentários

 
▲ Topo