Botafogo pede a interdição do estádio Engenhão por um período de duas semanas para poupar o gramado!


O Botafogo pediu a interdição do Engenhão por duas semanas, preocupado com o estado do gramado. Apesar das reclamações frequentes quanto às condições do campo, Flamengo e Fluminense não querem deixar de atuar no estádio.



Sem o Maracanã, em obras para a Copa do Mundo de 2014, Flamengo e Fluminense acordaram com o Botafogo utilizar o Engenhão. O problema é que o gramado não vem suportando bem o elevado número de jogos e tem sido motivo de reclamação constante entre jogadores. Para tentar solucionar o problema e reformar o gramado, o Alvinegro pediu duas semanas de interdição.



Flamengo x Atlético Mineiro, Flamengo x Náutico, Fluminense x São Paulo e Fluminense x Palmeiras são os jogos que serão transferidos para outro local, se o pedido de interdição for aprovado pela CBF.


Fluminense e Flamengo não concordam com a atitude da diretoria do Botafogo. Os dois clubes alegam ter contrato para atuar no Engenhão e só vão mudar o local dos jogos se obrigados pela entidade que rege o futebol brasileiro.




1 comentário

- em 1 de agosto de 2012 às 17:57

Será fundamental, pois o gramado do Engenhão é pior que cu de prostituta.

Futebol Masculino nas Olimpíadas: Um pouco menos de ansiedade e soberba
http://migre.me/a7Qul

Confira o Grandes Estádios Especial: os 10 melhores estádios das Olimpíadas
http://migre.me/a7QuZ

Botafogo pede a interdição do estádio Engenhão
http://migre.me/a7Qwl

 
▲ Topo