Libertadores: "Temos uma grande equipe... Vamos para ganhar e trazer a taça" disse Orion, goleiro do Boca Juniors-ARG!

É AMANHÃ - CORINTHIANS x BOCA JUNIORS-ARG

Sport Club Corinthians Paulista Club Atlético Boca Juniors

DECISÃO

http://3.bp.blogspot.com/_OfkqvQqHznw/SZLVfMQeybI/AAAAAAAADrM/GjnJo03opXE/s400/Logo_Libertadores.jpg


Orion, goleiro do Boca Juniors, confia no retrospecto positivo contra brasileiros para vencer a final. Para o jogador argentino, o Corinthians pode sentir o peso da tradição do Boca na Copa Libertadores: "O brasileiro se sente incomodado contra o argentino, e as estatísticas do Boca pesam", provocou o goleiro do clube argentino em entrevista à Fox Sports.



Não é apenas o histórico positivo de confrontos que dá confiança a Orion. O goleiro aposta também na experiência do elenco em momentos decisivos: "Temos uma grande equipe, e a vantagem de ter quatro ou cinco jogadores que já venceram a Copa. Não vamos mudar. Vamos para ganhar e trazer a taça", explicou.



Corinthians e Boca Juniors-ARG fazem o jogo decisivo nesta quarta-feira, a partir de 21:50 hs, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Como na final da Copa Libertadores da América, gol marcado fora não vale o dobro, quem vencer fica com o título. Como a partida de ida no estádio La Bombonera, em Buenos Aires ficou em 1x1, se permanecer o empate amanhã, o jogo irá para a prorrogação e se persistir o empate, a partida será decidida nos pênaltis.




Comentários

 
▲ Topo