Série C: Madureira perde a invencibilidade na competição ao ser derrotado pelo Caxias! Fortaleza, Icasa e Salgueiro venceram. Santa Cruz empatou!


Caxias-RS CAXIAS 2x0 MADUREIRA Madureira-RJ

O Caxias acabou com a invencibilidade do Madureira nesta Série C do Brasileirão 2012. Jogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS, a equipe da casa superou o Madureira, líder do Grupo B da competição por 2x0 e agora está colado na própria equipe fluminense pois o Caxias alcançou o Madureira e ambos estão com 10 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate para equipe tricolor. Os gols da partida foram marcados por Rafael, aos 9 minutos do 1º tempo e por Diniz aos 2 minutos do 2º tempo.


Fortaleza x Treze pela Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Tuno Vieira/Agência Diário)

Fortaleza FORTALEZA 2x1 TREZE-PB Treze-PB


O Fortaleza continua trilhando seu caminho rumo à classificação e bateu o lanterna Treze-PB no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A vitória foi de virada, pois na primeira etapa o Treze abriu o placar com um gol marcado por Rodrigo Pardal e o Fortaleza conseguiu a reação e virou com gols de Waldison e Micão e garantiu assim mais 3 pontos e está empatado em pontos somados com o líder do Grupo A, o Icasa que tem 10 pontos e supera o time da capital cearense nos critérios de desempate. Já o Treze-PB pra variar, segue até agora rumo à Série D, tendo somado um único ponto em 5 jogos já disputados. No próximo domingo as duas equipes voltam a campo: o Treze-PB enfrentará o Paysandu em casa. Já o Fortaleza jogará na capital matogrossense, diante do Cuiabá.




Icasa-CE ICASA 1x0 GUARANY DE SOBRAL Guarany de Sobral-CE


Um gol apenas, mas que valeu a vitória e a liderança do Icasa pelo Grupo A do Brasileirão da Série C. Nesse duelo entre duas grandes e importantes forças do futebol do interior do Ceará, quem se deu bem foi o Icasa que, além de jogar em casa e com o apoio da torcida no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, ainda chegou aos 10 pontos e mesmo empatando em número de pontos com o Fortaleza, outro time cearense, o Verdão do Cariri leva vantagem nos critérios de desempates e lidera o grupo após o fechamento da 5ª rodada. O Guarany de Sobral por sua vez segue numa situação desconfortável pois está com 1 ponto de diferença do Cuiabá, time que abre a zona de rebaixamento e também apenas uma posição acima do time matogrossense. O zagueiro André Turatto foi o autor do gol do Icasa, aos 46 do 2º tempo. Sendo assim André Turatto é o zagueiro-artilheiro do Brasil com 82 gols na carreira até agora.


LinkSalgueiro SALGUEIRO-PE 6x2 LUVERDENSE-MT

O Salgueiro-PE não tomou conhecimento do time do Luverdense-MT e meteu uma goleada de sonoros 6x2 pra cima dos visitantes na tarde deste domingo pela Série C do Brasileirão 2012 no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. O grande nome dessa importante goleada da equipe pernambucana foi o atacante Marciano, pois ele marcou 4 vezes para a equipe do Salgueiro. Os outos dois gols foram marcados por Marcos Tamandaré e Josa. Valdir Papel e Pablo descontaram para a equipe do Luverdense-MT. Agora o Salgueiro está na 6ª colocação com 7 pontos enquanto o Luverdense-MT segue na 3ª posição com 9 pontos, um a menos que Icasa e Fortaleza que dividem a liderança do Grupo A. Na rodada seguinte o Luverdense-MT enfrenta o Guarany de Sobral fora de casa e o Salgueiro irá para o interior paraense enfrentar o Águia de Marabá.


Cuiabá e Santa Cruz ficaram no 0 a 0 (Foto: Róbson Boamorte/Asseoria Cuiabá Esporte Clube)

CUIABÁ 0x0 SANTA CRUZSanta Cruz

Um empate com sabor de derrota para ambas as equipes. Esse foi o sentimento dos jogadores após a partida de ontem no estádio Presidente Dutrinha, em Cuiabá-MT. O time alviverde tem 3 pontos em cinco jogos disputados, sendo 3 empates e duas derrotas e só está na frente do Treze-PB que tem 1 ponto em 5 jogos. O Cuiabá está na zona de descenso, na 9ª posição do Grupo A e na próxima rodada terá mais uma pedreira, o vice-líder Fortaleza. Já o Santa Cruz, um dos favoritos ao acesso, pelo menos no papel, não está também tão empolgante assim, o time recifense que chegou a ficar no G4, depois de seus últimos resultados despencou e está agora na 7ª colocação com 7 pontos. Apesar de ainda estar invicto, o time teve 4 empates e apenas uma vitória, o que não deixa de ser preocupante pois sua única vitória foi diante do lanterna Treze-PB que ainda não ganhou de ninguém. Na próxima rodada o Santa Cruz enfrenta o líder Icasa.



Comentários

 
▲ Topo