Série A: São Paulo goleia o Flamengo na volta de Rogério Ceni! Portuguesa, Santos e Cruzeiro também venceram. Os outros 3 jogos ficaram em 0x0:

Luis Fabiano, São Paulo x Flamengo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Luis Fabiano marcou 2 gols na goleada do S. Paulo sobre o Flamengo!

São Paulo SÃO PAULO 4x1 FLAMENGO Flamengo



Na volta do goleiro-artilheiro Rogério Ceni, o São Paulo goleou o Flamengo sem dó e piedade por 4x1 no estádio do Morumbi e só não fez mais por erros próprios da equipe da casa enquanto tivemos um Flamengo perdido, destroçado e sem rumo, parece que nem mesmo o recém contratado treinador Dorival Júnior não está dando conta de motivar o elenco rubronegro, que ainda vê a má fase de Love que está a quase uma dezena de jogos sem marcar. Os gols do São Paulo foram marcados por Maicon, Jadson e Luis Fabiano (que deixou sua marca duas vezes na partida). O gol solitário dos visitantes foi marcado por Ramon. Após o fechamento da rodada, o São Paulo permaneceu na 7ª posição mas foi para 22 pontos. O Flamengo, depois de um revés, caiu para a 11ª colocação e se não vencer na próxima rodada, dependendo de algumas combinações, pode chegar a se aproximar da zona de rebaixamento. O Fla continua com 16 pontos.


Ananias, Portuguesa (Foto: Leo Barrilari / Agência Estado)

Portuguesa PORTUGUESA 3x1 NÁUTICO Náutico



A Portuguesa venceu o Náutico no estádio do Canindé por 3x1 e continua nessa sua gangorra de fugir da zona de rebaixamento e rodadas depois se aproximar ou voltar à zona vermelha! Desta vez com essa vitória diante do time pernambucano, o clube paulista saiu da zona de descenso e subiu agora para a 15ª posição, contudo tem apenas 1 ponto de vantagem do Bahia, time que abre o Z-4. A Portuguesa foi a 13 pontos enquanto o Náutico caiu para a 14ª colocação e também tem os mesmos 13 pontos. A vitória da Portuguesa foi na base da superação pois o time estava na zona de rebaixamento e saiu atrás do placar, pois Kieza marcou para o Náutico. Depois a Lusa se organizou e superou o alvirrubro com gols de
Diego Viana, Ananias e Moisés.


Borges, Cruzeiro x Palmeiras (Foto: Ramon Bitencourt / Vipcomm)

Cruzeiro CRUZEIRO 2x1 PALMEIRAS Palmeiras



Com mais uma arbitragem confusa, o Palmeiras perde mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Mas também foi beneficiado no lance de seu gol, num pênalti fantasma que realemente não ocorreu e foi convertido por Hernán Barcos. Antes, o Palmeiras já perdia por 2x0. Melhor para Borges, que marcou os dois gols da equipe cruzeirense no estádio Arena Independência na noite de domingo. O Palmeiras obteve mais passes errados, em compensação teve mais roubadas de bola mas com a falta de objetividade não conseguiu superar a Raposa, mesmo jogando melhor na etapa final. Já o Cruzeiro deu mais trabalho, obrigando o goleiro Bruno a fazer 3 defesas difíceis contra nenhuma do goleiro Fábio. O 1º gol do Cruzeiro foi numa falta fora da área que a arbitragem marcou equivocadamente como se fosse pênalti e de nada valeram as reclamações dos alviverdes. Arbitragem errou feio e prejudicou ambas as equipes, mas o Palmeiras dessa vez deixou a desejar e mereceu o resultado adverso. O alviverde está no Z-4 com apenas 10 pontos em 13 jogos enquanto o Cruzeiro agora foi para a 5ª colocação, com 23 pontos somados.


Victor Andrade, Santos e Ponte preta (Foto: Alex Silva / Agência Estado)

Santos SANTOS 2x1 PONTE PRETA Ponte Preta



Desfalcado, o Santos conseguiu uma vitória diante da Ponte Preta na noite desse domingo no estádio Vila Belmiro. A vitória, algo raro para o Peixe nesse Brasileirão até então, serviu apenas para tirar o Santos da zona de rebaixamento pois a crise continua e o time não jogou lá essas coisas fazendo apenas o arroz-com-feijão. O Santos abriu o marcador com gol de Bruno Peres aos 37 minutos da etapa inicial. Aos 37 do 2º tempo a Ponte Preta empata com Roger e no apagar das luzes, aos do 2º tempo, depois de tanto esforço o Peixe chegou a vitória graças ao gol marcado por Miralles. O Santos agora está na 16ª posição com 13 pontos, um ponto e uma posição acima do Bahia, primeiro clube que está na zona de rebaixamento. Já a Ponte Preta após esse empate, caiu para a 10ª colocação indo para 16 pontos.


- TIVEMOS AINDA MAIS 3 JOGOS :

Ronaldinho e Digao, Fluminense x Atlético-MG (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

Sport SPORT 0x0 ATLÉTICO-GO Atlético-GO
Bahia BAHIA 0x0 CORINTHIANS Corinthians
Fluminense FLUMINENSE 0x0 ATLÉTICO-MG Atlético-MG


- O Atlético-GO conseguiu segurar o Sport lá na Ilha do Retiro, o território do Leão, e até pode ser um bom pra quem jogou fora de casa, mas pra time que está no Z-4 não é, de fato um resultado satisfatório. Pro Sport foi ainda pior, não vencer o vice-lanterna em casa pegou muito feio para o rubronegro recifense, que estacionou na 13ª posição, com 13 pontos. O Dragão foi para 9 pontos e mesmo se vencer na próxima rodada não sairá ainda dos grupos dos retardatários;
- Bahia e Corinthians fizeram um jogo sofrível no estádio Pituaçu, em Salvador. Pior para o Bahia, que foi prejudicado pela vitória do Santos diante da Ponte Preta e com isso o time nordestino voltou ao Z-4 e agora está na 17ª colocação. Para o Corinthians esse 1 ponto foi até benéfico pois a equipe subiu para a 9ª posição e agora está com 16 pontos;
- O Fluminense também empatou e ainda reclamou bastante de um gol de Fred que foi invalidado pela arbitragem na partida de ontem diante do Atlético Mineiro, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Com o empate, o Galo permanece na ponta e agora já soma 32 pontos, sendo que tem 2 de vantagem sobre o Vasco, o 2º colocado. O Fluminense também permaneceu na mesma colocação (3º lugar) e agora tem 26 pontos.



Comentários

 
▲ Topo