Vídeos: Homenagem a Valério Luiz: Jogo Vila Nova-GO x Tupi-MG, no Campeonato Brasileiro da Série C, em: 28/07/2012:



PELA 2ª VEZ, MANOEL DE OLIVEIRA E AMIGOS DA IMPRENSA FIZERAM ATO PÚBLICO NO ESTÁDIO SERRA DOURADA PEDINDO JUSTIÇA POR VALÉRIO LUIZ!


Neste sábado, 28 de Julho de 2012, no estádio Serra Dourada em Goiânia-GO, o Vila Nova-GO não passou de um empate em 0x0 com o Tupi de Juiz de Fora-MG, portanto, o que não pode ficar no zero são as investigações sobre o assassinato do Jornalista Valério Luiz, que foi morto próximo a Rádio Jornal 820 AM por volta de pouco mais das 14 horas, numa forma cruel e covarde, sem direito de defesa, em plena luz do dia numa região nobre da capital e bastante movimentada esfregando no rosto de todos nós a audácia desse pistoleiro e a insegurança total que todos nós estamos passando aqui na capital goiana.

Mas isso só ocorreu desta forma tão explícita e destemida pela sensação de impunidade que nossa cidade, nosso estado e nosso país enfrenta. Se nossas autoridades e nossas polícias fossem mais atuantes e eficientes, com certeza esses marginais pensariam duas vezes antes de tentar agir assim dessa forma tão provocadora às leis e às autoridades, que além de estarem caladas sobre esse homícidio ainda tem a greve na polícia civil que está prejudicando ainda mais as investigações desse e tantos outros casos.





Profissionais da imprensa goiana mais uma vez pediram justiça e cobraram mais uma vez notícias e atitudes mais claras para que esse crime não caia no esquecimento e seja só mais um para engrossar as estatísticas. Na semana passada, Mané e integrantes da imprensa goiana fizeram manifestação semelhante antes da partida entre Goiás x Avaí, válida pela série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez foi com o público alvirrubro, a torcida do Vila Nova-GO, que assim como a do Goiás, abraçou essa ideia e ajudou o Mané de Oliveira, pai de Valério Luiz, os amigos, parentes, colegas jornalistas a cobrarem Justiça por Valério Luiz! O Digão Futebol também está nessa luta e não iremos esquecer esse homicídio pois o Estado nos deve respostas, é por isso que pagamos os impostos, para a polícia trabalhar em prol da sociedade, pois querendo ou não, o Governador, o Secretário de Segurança Pública e as polícias são nossos funcionários, porque somos nós quem pagamos os salários deles! A luta continuará até que os culpados sejam punidos exemplarmente com o rigor da lei!




Comentários

 
▲ Topo