Flamengo: Acreditem! Adriano está de volta ao clube e assinou contrato com o clube nesta terça-feira!

Adriano flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

ADRIANO NO FLAMENGO: E NÃO É BOATO, JÁ ESTÁ CONTRATADO!

ESSE FILME NÓS JÁ VIMOS E JÁ SABEMOS O FINAL!!!


O atacante Adriano, que foi demitido do Corinthians por falta de comprometimento e foi parar no rubronegro onde ficou se recuperando de uma grave lesão, assinou contrato nesta terça-feira com o Flamengo. Acreditem se puder, mas é a pura verdade! Depois do fiasco da passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo clube de maior torcida do Brasil, pensávamos que o Fla tinha aprendido a lição mas não foi bem isso o que aconteceu.

Ano passado a própria presidente do clube, Patrícia Amorin, havia descartado a contratação dele, agora ela que os tempos são outros, as pessoas são outras, são outras situações... O pior é que todos sabem que serão agora "outras" confusões dele, o que é uma questão de tempo e até a torcida do Flamengo não está fechada nisso não, grande parte da massa rubronegra está desconfiada ou não aprova essa contratação neste momento.

A camisa 10 já está reservada para Adriano. O atacante volta aos treinamentos nesta quarta-feira, mas deve demorar até ter condições de jogo novamente. O Imperador lesionou o tendão de Aquiles em 2011, quando tinha contrato com o Corinthians, e desde então sofre para recuperar sua melhor condição física.


Adriano foi peça fundamental no título brasileiro de 2009, marcando 19 gols durante a campanha. No ano seguinte, formou por breve período dupla de ataque com Vágner Love, no que ficou conhecido como o "Império do Amor".
O jogador assinou contrato válido até o fim do ano, e receberá por produtividade. Os detalhes ainda não foram divulgados.



Comentários

 
▲ Topo