Fluminense: Abel Braga minimiza insatisfação de Thiago Neves ao ser substituído: "Vou dar muita moral a ele e continua sendo meu titular"!

Thiago Neves deixa o campo de cabeça baixa na vitória do Fluminense contra o Palmeiras / Dhavid Normando/Photocamera
Thiago Neves não gostou de ter sido substituído no jogo do último domingo, contra o Palmeiras. Ele saiu irritado e de cabeça baixa!


Thiago Neves foi substituído durante a partida contra o Palmeiras, no último domingo que terminou com vitória do Fluminense por 1x0. O treinador do Fluminense, Abel Braga, acredita que o meia-atacante está no caminho certo para recuperar o bom futebol e tentou minimizar a insatisfação do jogador na hora de sua substituição.

Thiago Neves deixou o campo aos 26 minutos do segundo tempo na partida contra o Palmeiras. Não gostou da substituição e seguiu diretamente para o vestiário, mas a atitude não deixou Abel preocupado. "Jogador vai sair satisfeito? Claro que não. Ainda mais quando não joga bem. Mas vai voltar a jogar bem e estou convicto disso", ponderou o técnico Abelão.


"Se está chateado, com certeza está chateado com ele. Está querendo muito e não está conseguindo chegar ao nível dele. Mas vai chegar. Não é nesse momento que piso no meu jogador. Nunca. Vou dar muita moral a ele e continua sendo meu titular", completou Abel Braga. O próximo desafio do Fluminense está agendado para as 19:30 hs desta quarta-feira, contra o Cruzeiro. O time das Laranjeiras segue na perseguição ao líder Atlético Mineiro, que enfrenta o Atlético Goianiense na 17ª rodada.





Comentários

 
▲ Topo