Olimpíadas 2012: Vídeo íntimo de 2 ginastas brasileiros vaza na internet! Eles aparecem se masturbando e ingerindo bebidas alcoólicas!



VAZOU NA NET!
As pessoas não aprendem:
Desta vez foram os brasileiros flagrados foram atletas da ginástica olímpica!!!



O assunto nas redes sociais da última quinta-feira (dia 2) foi o vazamento de um vídeo íntimo de atletas brasileiros da ginástica olímpica. Sérgio Sasaki, que ficou em 10º colocado no individual geral, e Arthur Zanetti aparecem se masturbando e ingerindo bebidas alcoólicas nas imagens.


O vídeo surgiu na rede social Orkut e depois acabou sendo divulgado nas outras redes sociais até que virasse notícia. No vídeo, de 35 minutos, Sasaki aparece se masturbando em um banheiro durante um longo tempo. O brasileiro chama outros atletas para serem filmados, e então Zanetti segue para o banheiro e também se masturba para as câmeras. No final, os ginastas aparecem ingerindo cerveja e outras bebidas.



Os ginastas brasileiros Sérgio Sasaki e Arthur Zanetti foram os protagonistas de vídeo íntimo divulgado no Orkut e que foi o assunto de ontem na internet!


Por conta da grande repercussão, a chefe da delegação de Ginástica, Berenice Arruda, e o Comitê Olímpico Brasileiro se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. O COB declarou que o vídeo é antigo, anterior aos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-MEX, em 2011 na concentração de preparação para aquela competição. A polícia também tinha conhecimento do caso, e havia sido acionada na época para remover o vídeo da internet.


Já Berenice Arruda, responsável pela Ginástica nos Jogos Olímpicos, pediu para que o caso não atrapalhe o desempenho de Arthur Zanetti, que competirá na final das argolas na próxima segunda-feira, e minimizou o acontecido. "Tem atleta ainda em competição e precisamos preservá-lo. Não vem ao caso agora. E eles nem estão preocupados", disse ela.




6 comentários

Washington em 3 de agosto de 2012 às 17:42

Esses artistas e atletas tão querendo mais é só aparecer.

Medalhas de ouro que é bom mesmo nada, agora ficar mostrando o bilau pros outros verem eles são bons, bando de pervertidos, pipoqueiros e sem compromisso com o esporte e com a nossa pátria.

Além , claro de serem uns baitas sem-vergonhas!

Anônimo em 3 de agosto de 2012 às 18:39

Isso é que é tesão no rabo hem.
hahahaha

Anônimo em 3 de agosto de 2012 às 18:46

Gastaram tanta energia batenho uma bronha que na hora de competir estavam exaustos de tanto esforço.

Se tivessem se dedicado mais a ginástica teríamos medalhas, mas acho que eles gostam mesmo é das argolas, kkkk.

Já que é assim, porque não foram fazer filmes pornôs? O tal do Sérgio Sasaki, pela sua desenvoltura deve ser acostumado a praticar esse esporte na webcam, deu mole na web e agora estão mais conhecidos por descascar a mandioca do que por serem atletas.

Anônimo em 4 de agosto de 2012 às 11:17

TE SENTO A VARA GINASTAS BAITOLAS

Anônimo em 7 de agosto de 2012 às 20:53

na verdade ipolito nao tava la para matar a vontade deles kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo em 8 de agosto de 2012 às 13:53

ETA PORRA ASSIM SEREMOS CAMPEÕRES OLINPICOS SEMPRE KKK

 
▲ Topo