Palmeiras: Lançamento do Livro "Nunca foi Santo" teve até tumulto e confusão! Sobrou até xingamentos para a Rede Globo:

Lançamento de livro do goleiro Marcos é marcado por confusão

LANÇAMENTO DA BIOGRAFIA DO EX-GOLEIRO MARCOS PROVOCOU TUMULTO DEVIDO AO COMPARECIMENTO DE UM GRANDE NÚMERO DE TORCEDORES!


O ex-goleiro Marcos foi humilde ao supor que a noite de autográfos de sua biografia Nunca Fui Santo – escrita pelo jornalista Mauro Beting – não teria tumulto. A livraria Saraiva do shopping Eldorado, em São Paulo, não suportou o número de palmeirenses que foram prestigiar o ídolo e a noite acabou em confusão.

Mais de 6 mil pessoas fizeram fila, que, obviamente, tomou o shopping inteiro.
Segundo informações do portal Vírgula, "entre um empurrão e outro, os organizadores do evento decidiram fechar a porta da loja, o que irritou parte dos torcedores fora da livraria.


Em determinado momento, um empurrão com pouco mais de força virou uma briga generalizada que causou a quebra da porta de vidro da entrada da Saraiva".
Furiosos, os torcedores começaram a xingar José Serra, que estava dentro da loja, e a TV Globo, dizendo: "Rede Globo, vai se f..., nosso Palmeiras não precisa de você".

No saldo, alguns torcedores foram agredidos, outros desmaiaram e a maioria dos palmeirenses saiu sem ver o ídolo Marcos. De acordo com a polícia, acionada para apaziguar o ambiente, a culpa dessa confusão foi da livraria Saraiva, que não quis se manifestar após o ocorrido.




Comentários

 
▲ Topo