Série A: Zebras dessa 4ª feira - Portuguesa vence o Grêmio no RS, Náutico goleia o São Paulo e o Atlético-GO segura o Atlético-MG em Goiânia!

Grêmio GRÊMIO 1x2 PORTUGUESA Portuguesa



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png


A Portuguesa foi a Porto Alegre e surpreendeu o Grêmio e assim assegurou a sua 1ª vitória fora de casa nessa Série A! A Lusa abriu o placar com Ananias, que pegou o rebote do goleiro Marcelo Grohe, no único ataque da Portuguesa na primeira etapa e marcou o 1º gol da partida, 25 minutos. Bruno Mineiro, aos 37 minutos do segundo tempo, ampliou para a Portuguesa. Já o gol de honra do grêmio saiu com Kleber no apagar das luzes, aos 42 minutos do 2º tempo. Com um bom público de 19.406 torcedores presentes (15.798 pagantes), o Grêmio viu a Portuguesa aprontar essa zebra pra cima do tricolor gaúcho, que permanece na 4ª posição com 30 pontos e só cai na classificação nessa rodada se o Inter vencer o Corinthians na noite de hoje. Já a Portugesa foi para 21 pontos e agora está na 11ª colocação.




Náutico NÁUTICO 3x0 SÃO PAULO São Paulo



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

Em sua pior apresentação no Campeonato Brasileiro, com direito a gol contra de Rogério Ceni, o São Paulo sofreu a terceira derrota seguida na competição. Nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, o time do Morumbi perdeu para o Náutico por 3x0. Além do goleiro são-paulino, os atacantes Kieza e Araújo anotaram os gols da equipe pernambucana. Com o resultado, a equipe do técnico Ney Franco caiu para a 8ª colocação permanecendo com 25 pontos e perdeu a oportunidade de encostar na zona de classificação da Libertadores – o quarto colocado Grêmio perdeu para a Portuguesa. Já o Náutico subiu para a 12ª colocação indo a 20 pontos e ficou mais longe da zona de rebaixamento.




Atlético-GO ATLÉTICO-GO 1x1 ATLÉTICO-MG Atlético-MG



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

Parecia que seria fácil para o Atlético-MG, líder do campeonato, contra o Atlético-GO, último colocado, mas os donos da casa mostraram porque empataram com Santos e Corinthians fora de casa e que em casa também endureceriam o jogo! Sendo assim, o Atlético-MG encontrou dificuldades contra o xará goianiense, e mesmo atuando durante a maior parte do jogo com um jogador a mais em campo, não conseguiu passar de um empate em 1 a 1, nesta quarta-feira, em Goiânia, no estádio Serra Dourada. O resultado mantém a liderança isolada do Galo com 39 pontos, enquanto o Atlético-GO chega aos 12 pontos, brigando para fugir das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do jogo foi anotado por Ernandes, do Atlético-GO, que mandou um sapataço de fora de área, aos nove minutos de partida, surpreendendo o goleiro Victor. O Atlético-MG empatou com Bernard, que aproveitou cruzamento perfeito de Leandro Donizete e de cabeça mandou para as redes aos 27 minutos do primeiro tempo. O Atlético-MG ainda acertou a trave de Márcio em três oportunidades, mas não conseguiu virar o placar. Foram dois tempos distintos: No primeiro o Atlético-GO comandou e foi melhor, levando mais perigo ao gol adversário. Na etapa final os visitantes foram superiores e o Atlético-GO tomou uma postura bem mais defensiva. O resutado sem dúvidas foi bem melhor para o Atlético-GO, que agora jogará em casa no domingo à noite contra o Palmeiras no Serra Dourada.



Comentários

 
▲ Topo