Atlético-GO: Atacante Ricardo Bueno agride torcedor no estádio Serra Dourada!

 
Ricardo Bueno (de branco) e a vítima (de camisa amarela nas mãos e calção branco) foram encaminhados a uma delegacia!

JOGADOR AGRIDE TORCEDOR NO SERRA DOURADA!

A péssima campanha do Atlético Goianiense no Brasileirão da Série A 2012 está cada vez mais afastando seus torcedores do estádio. Na partida contra a Portuguesa, o clube goiano havia registrado o menor público desta edição do campeonato (891 pagantes) e ontem à noite esse recorde negativo foi quebrado com menos adeptos do Dragão presentes no Estádio Serra Dourada, com apenas 697 torcedores.

Para piorar a situação o atacante Ricardo Bueno, que não foi relacionado na partida devido a uma lesão, estava assistindo a partida no Serra Dourada e depois do gol do Coritiba, alguns torcedores começaram a se manifestar indignados com a situação do time que é o último colocado e estava perdendo em casa de virada. Ricardo Bueno, assim como alguns diretores do clube que estava nas tribunas, foram alvos de críticas e o atacante se sentiu ofendido e deu um soco em um torcedor, que saiu com o nariz sangrando. As informações são do Major Clauber Freitas, responsável pela segurança no estádio Serra Dourada.



Tanto o torcedor quanto o agressor foram encaminhados pela polícia ao 8º DP de Goiânia e a delegada plantonista Adriana Fernandes de Carvalho, comentou que a vítima, Vilmar Aris de Oliveira, foi encaminhada ao IML de Goiânia para fazer o exame de corpo de delito. Segundo a delegada, será lavrado um TCO de lesão corporal grave contra o atacante Ricardo Bueno. Marcos Egídio, diretor jurídico do Atlético-GO acompanhou o jogador à delegacia. A agressão ocorreu no intervalo da partida.

PRESIDENTE DO CLUBE COMENTOU O EPISÓDIO:

Valdivino de Oliveira, presidente do Atlético-GO, comentou o lamentável episódio da noite dessa 4ª feira: "O torcedor fica irritado, o time jogou mal, vê jogador de chinelinho e chuta o balde. Eles calçam o chinelinho e ficam para baixo e para cima e os torcedores se irritam com isso. Acho que o Ricardo Bueno se protegeu, o torcedor foi agredí-lo e ele se protegeu. É uma questão que eles têm que resolver, não é questão do clube... A situação do clube é muito difícil, são derrotas sucessivas, derrotas inexplicáveis, parece que eles estão com cinco meses de atraso de salários, parece que ninguém quer jogar!", declarou Valdivino.



3 comentários

Anônimo em 13 de setembro de 2012 às 12:22

O vídeo não deixa dúvida! O jogador agiu de forma destemperada e deve ser punido exemplarmente! Tinha que ser desse timinho mesmo! Acorda PATÉTICO goianiense!

Lucas Medeiros em 13 de setembro de 2012 às 14:38

Quando a fase é ruim meu amigo, tudo fica pior mesmo. Agora esse jogador tem que sair de lá pois nunca acrescentou ao clube. Só faz merda.

Aliás, ele saiu do Palmeiras porque não agradou a Felipão e também não deu certo no Atlético-Mg por causa de relacionamento. Esse jogador não passa de um refugo que foi entregue aí no Dragão!

Anônimo em 14 de setembro de 2012 às 13:55

Ui, que estressada!

 
▲ Topo