Flamengo: Torcedor é expulso de treino por criticar a presidente Patrícia Amorim!

O Flamengo sofreu com diversos protesto contra Patrícia Amorim nos últimos dias. Foto: Cristiano Andújar/Futura Press 
Nos últimos dias se intesnificaram os protestos contra a mandatário do time rubronegro!
 
O clima era de alegria no treinamento da manhã deste sábado na Gávea. Porém, um torcedor revoltado com a gestão da presidente gritou "fora Patricia" e foi convidado a se retirar por um segurança do clube. Na mesma hora ele reconheceu que estava sendo incoveniente e deixou o local de forma passiva. 


O fato foi isolado, já que os demais torcedores criticaram a atitude do manifestante e explicaram que o momento exige apoio dos torcedores. Para eles, as cobranças estavam sendo feitas fora de hora. A diretoria procura uma forma de aproximar a torcida do time no momento complicado pelo qual passa no Campeonato Brasileiro (o Flamengo está em 16º, primeiro fora da zona do rebaixamento).

Precisando mais do que nunca de uma vitória diante do Grêmio, neste domingo, o clube reduziu os preços dos ingressos - o setor mais barato está custando R$ 20 (R$ 10 a meia-entrada). Para acompanhar o treinamento da véspera do jogo contra o Grêmio estiveram presentes diversos dirigentes rdo clube - alguns deles podem ser candidatos a presidente no fim do ano. Ronaldo Gomlevsky, Lisyas Itapicuru, Patricia Amorim e Wallim Vasconcelos marcaram presença no local. 

 Fonte: Terra


1 comentário

Patryck Leal em 16 de setembro de 2012 às 15:09

Se a moda pega... Metade dos torcedores do Flamengo seriam expulsos.



PARTICIPE DO TERCEIRO DESAFIO DO SUPER QUIZ:
http://fcgols.blogspot.com.br/2012/09/super-quiz-londres-2012-desafio-3.html

 
▲ Topo