Fluminense: Fred é vetado em decorrência de edema ósseo e médicos não estipulam prazo para volta!


O atacante Fred foi vetado pelo departamento médico do Fluminense e não vai enfrentar o Figueirense , neste sábado, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro . De acordo com o médico Victor Favilla, o camisa 9 já vinha convivendo com um edema ósseo, e as dores só vinham aumentando nos últimos jogos. Por conta disso, a decisão foi de tirá-lo da equipe para se recuperar totalmente.

"Ele está com um edema ósseo por uma causa traumática. Estávamos trabalhando para fazer ele não parar durante os jogos. No entanto, a dor só veio aumentando e o departamento médico achou melhor o Fred parar por um tempo para poder acabar com as dores. Ele não queria ficar de fora dos jogos, mas não teve jeito. Este tipo de lesão é algo novo e vem acontecendo em muitos jogadores neste Campeonato Brasileiro", explicou Favilla.

Victor Favilla não estipulou uma data para o retorno de Fred, mas o pensamento do departamento médico é o de liberar o jogador antes do confronto contra o Internacional , no próximo fim de semana, no Beira-Rio. Para o duelo contra os catarinenses, o técnico Abel Braga adiantou que Samuel será titular.



Comentários

 
▲ Topo