Série C: Vila Nova-GO, Duque de Caxias, Brasiliense e Macaé venceram. Paysandu apenas empata com o lanterna Guarany de Sobral!

VIL  VILA NOVA-GO  1x0  CHAPECOENSE CHA

Na estreia do técnico Ney da Matta, que estava no Brasiliense, o Vila Nova-GO venceu a Chapecoense com gol de Pedro Júnior, no Serra Dourada, em partida válida pelo Grupo B da Série C. Pelo menos em casa o Tigrão vem fazendo seu papel e ainda está invicto e o atacante Pedro Júnior tem feito um papel importantíssimo nessa invencibilidade pois é o artilheiro e principal fonte de gols do time alvirrubro. O gol foi marcado aos 11 minutos do 2º tempo e com isso, Pedro Júnior foi a 9 gols na Série C de 2012 se isolando mais ainda na artilharia. Todos esses gols foram marcados no estádio Serra Dourada, em Goiânia! Já a Chapecoense do treinador Itamar Schulle, sofreu sua 3ª derrota em 11 jogos e caiu para a 5ª colocação e pode perder uma posição neste domingo caso o Caxias derrote o Oeste. O Vila, subiu para a 3ª posição e pode ser ultrapassado ou pelo Caxias ou Oeste caso haja vencedor neste jogo. O Vila Nova-GO foi a 11 pontos e a Chapecoense permanece com 11 pontos.

  Madureira x Duque de Caxias pela Série C (Foto: Vitor Costa - Divulgação)
Madureira-RJ MADUREIRA  1x2  DUQUE DE CAXIAS Duque de Caxias-RJ

O Duque de Caxias derrotou o Madureira neste sábado por 2x1 fora de casa no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, casa do Madureira. Os gols do Duque de Caxias foram marcados por Bruno Veiga e Marco Goiano. Para o Madureira quem marcou foi Jairo. Esta foi a 5ª vitória seguida do Duque de Caxias que está enfim ressurgindo na competição. O time da Baixada foi para 18 pontos estandoa gora na vice poisção do grupo B. O Madureira permanece com 11 pontos e agora na 7ª colocação.

santo andré protesto (Foto: Thales Stadler/ABCDIGIPRESS/Agência Estado)
Torcedores do Santo André protestam por não poderem entrar no Bruno José Daniel pois a Prefeitura ainda não reformulou o estádio de acordo com as exigências do Ministério Público-SP
Santo André SANTO ANDRÉ  0x3  BRASILIENSE Brasiliense


Após a saída do técnico Ney da Matta, que foi para o Vila Nova-GO, o Brasiliense surpreende com uma goleada fora de casa por 3x0 em cima do Santo André, no estádio Bruno José Daniel (ainda com portões fechados devido a reforma que ainda não terminou). O Brasiliense estreou o técnico Marcio Fernandes e com essa vitória respira um pouco na competição, pois o time foi a 14 pontos e agora está na 6ª colocação, sainda da zona de rebaixamento e pulando para o meio da tabela no Grupo B.Já o Santo André, despenca para a 9ª colocação, na zona do rebaixamento, com 12 pontos. O Santo André já coleciona 4 partidas seguidas sem vitórias e desde que perdeu a invencibilidade não conseguiu mais vencer. Os gols dessa partida foram marcados por Rafael Ipuã, Baiano e Jorge Henrique. Após mais essa derrota, Claudemir Peixoto não é mais o técnico do Santo André, ele foi demitido ontem mesmo pela diretoria.

Paysandu x Guarany de Sobral Mangueirão (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Paysandú PAYSANDU  1x1  GUARANY DE SOBRAL Guarany de Sobral-CE

Um resultado decepcionante para o Paysandu nesse sábado. A equipe paraense saiu na frente com gol marcado por Pantico, aos 24 minutos do 2º tempo, porém os donos da casa cederam o empate ao Guarany de Sobral, que fez com Bruno Mineiro aos 42 minutos da etapa final. Com isso, o Paysandu pode despencar na tabela nessa rodada e sair da 3ª colocação para fora do G-4. O Paysandu foi a 15 pontos e o Guarany de Sobral foi a 6 pontos e se mantém na última colocação do Grupo A, já quase que virtualmente rebaixado.


Tupi-MG TUPI-MG  0x1  MACAÉ Macaé

O Macaé continua com a sua reação surpreendente nessa Série C e agora está com 20 pontos na liderança do Grupo B, graças a vitória de ontem diante do Tupi, fora de casa, no estádio Mário Helenio, em Juiz de Fora-MG. O gol da partida foi marcado por William. Sendo assim, o Tupi-MG permaneceu na lanterna do Grupo B com apenas 9 pontos. 


Comentários

 
▲ Topo