Série A: Flu fez 2x0 e Figueirense reagiu marcando mais 3 gols, sendo que um foi anulado erroneamente pela arbitragem!

João paulo figueirense gol fluminense (Foto: Rubens Flores / Agência Estado)

FLUMINENSE SAI DE CAMPO COM GOSTO DE DERROTA E O FIGUEIRENSE SAI PREJUDICADO POR EQUÍVOCO DA ARBITRAGEM !!!

Figueirense FIGUEIRENSE 2x2 FLUMINENSE Fluminense

A partida da noite de ontem, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópilis, pela 21ª rodada do Brasileirão 2012 foi marcada pela emopção: O Fluzão fez 2x0 mas o valente Figueirense surpreendeu e reagiu buscando o empate num jogão bem disputado! Em um 1ª tempo equilibrado, as duas equipes criaram várias oportunidades de gol. Por duas vezes a trave evitou que o placar fosse aberto.

Aos 30 minutos, Samuel recebeu pela direita, entrou na área e chutou rasteiro contra o ferro. Logo depois, foi a vez de Aloísio cruzar na área e Jean desviar contra a trave, quase fazendo gol contra. A bola mal começou a rolar no segundo tempo e o Flu já se adiantou no placar. Após cobrança de escanteio, Samuel desviou e Digão completou de cabeça para o fundo das redes. O Figueirense nem teve tempo de reagir. Seis minutos depois, Rafael Sóbis recebeu dentro da área e chutou forte para ampliar o resultado, colocando o time carioca em ótima situação no jogo e na liderança provisória do campeonato.

Quando a partida parecia resolvida e o Tricolor já pensava em administrar o resultado, Aloísio recebeu cruzamento e cabeceou para o gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Aos 33 minutos, novamente Aloísio balançou as redes, depois de bate e rebate dentro da área do Flu, mas o árbitro assinalou impedimento de forma equivocada.


A pressão dos catarinenses continuou e resultou no gol de empate aos 41 minutos, quando João Paulo cobrou falta com perfeição no ângulo e Diego Cavalieri nada conseguiu fazer. No último minuto da partida, Jean quase deu a vitória ao Fluminense, após cobrar falta e acertar na trave. No contra-ataque, Aloísio esteve perto de marcar o terceiro do Figueira, mas a zaga do Flu foi rápida e evitou a virada.

O Fluminense saiu de campo com gosto de derrota e se manteve no segundo lugar. Já o valente time do Figueirense, apesar da boa reação imposta na partida, fora prejudicado diretamente pela arbitragem e continua na zona do rebaixamento, na última colocação, mas poderia ter pulado para a 18ª colocação e avançado duas casas mas a arbitragem não deixou...



Comentários

 
▲ Topo