Série A: Internacional empata com o Botafogo e interrompe sequência de 3 vitórias do alvirrubro! Grêmio derrotou o Náutico por 2x0:

Destaque do Botafogo nas últimas partidas, Andrezinho esteve apagado nesta quinta-feira  Foto: Daniel Ramalho/Terra 
Botafogo BOTAFOGO 1x1 INTERNACIONAL Internacional
 
 
Na noite desta 5ª feira, o Botafogo empatou em 1x1 com o Internacional no estádio Engenhão neste confronto direto na busca pelo G-4 e assegurou a 5ª colocação no Brasileiro da Série A de 2012. Enquanto isso o Inter não conseguiu avançar e também permaneceu no mesmo lugar, a 7ª posição. O Botafogo foi a 38 pontos enquanto o Internacional foi 36. O Botafogo vinha de 3 vitórias seguidas e mesmo com esse empate segue na porta de entrada para o G-4 pois o 4º colocado, o Vasco está com 4 pontos de vantagem do Fogão. Leandro Damião abriu o placar para os visitantes aos 23 minutos da etapa final. O pequeno e veloz jogador botafoguense Cidinho, foi o responsável por deixar tudo igual aos 31 minutos do segundo tempo. 
 
Com o triunfo, o Grêmio segue na terceira posição  Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Grêmio GRÊMIO 2x0 NÁUTICO Náutico
 
 
O Grêmio derrotou o Náutico por 2x0 no estádio Olímpico também na noite desta 5ª feira. Jogando em seus domínios, o Grêmio jogou bem, dominou e saiu com mais 3 pontos em casa e segue na briga pelo título da competição. Os donos da casa abriram o placar aos 15 minutos com Marco Antônio. E no final, Kleber desencantou e voltou a marcar um belo gol aos 47 do 2º tempo. Se por um lado o Grêmio era feliz nas suas investidas de ataque, o Náutico deve agradecer e muito ao goleiro Gideão, que segurou o quanto pode o bom time gremista. O Grêmio segue sua campanha em busca da ponta mas continua em 3º e alcançou 47 pontos. O Náutico caiu para a 14ª colocação e permanece com 28 pontos e começa novamente a se preocupar com o rebaixamento. O Grêmio agora prepara-se para soprar as velinhas, pois amanhã, 14 de setembro, o tricolor gaúcho comemorará seus 109 anos de vida!



1 comentário

Ana Dara em 16 de setembro de 2012 às 17:44

Grêmio mandando bem no Brasileirão e também na Copa Sul-Americana!

 
▲ Topo