Vídeo: Denilson desabafa no Jogo Aberto sobre a saída de Felipão do Palmeiras: Armaram para tirar o Felipão, o Palmeiras fez cagada. Felipão era o cara mais honesto que tinha aí dentro!

 
DENILSON SOBRE A SAÍDA DE FELIPÃO DO PALMEIRAS:
MANDARAM O CARA ERRADO EMBORA... FELIPÃO ERA O CARA MAIS HONESTO QUE TINHA AÍ DENTRO!

O comentarista e ex jogador Denilson, fez um desabafo ontem no Programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, em decorrência da demissão do técnico Luis Felipe Scolari, do Palmeiras! Ele, que na quinta-feira já havia se pronunciado em defesa de Felipão através de seu Twitter, horas depois da confirmação oficial da demissão do treinador, resolveu também não ficar calado na tv e rasgou o verbo e criticou diretamente a diretoria alviverde e alguns jogadores como Valdivia, Daniel Carvalho e Maikon Leite. 



Denilson disse ainda que armaram para tirar o Felipão do time e disse que não acreditava em rebaixamento do Verdão mais agora ele acredita em queda sim. Denilson afirmou que fizeram uma "cagada", uma burrice ao mandarem o Felipão embora do Palmeiras e que quem tinha que sair era Roberto Frizzo, Valdivia, Daniel Carvalho e Maikon Leite, pois eles sim é que estão atrapalhando o Palmeiras. Confira asssistindo o vídeo acima.

3 comentários

Noberto Siqueira em 15 de setembro de 2012 às 11:21

Ele deve saber o que está falando pois trabalhou com Scolari nas Eliminatórias da Copa de 2002 e na Copa do Mundo de 2002!

#ChupaFrizzo

Anézio Oliveira em 15 de setembro de 2012 às 11:54

A lista dos podres lá no Palmeiras não se restringe apenas a Roberto Frizzo, Maikon Leite, Daniel Carvalho e Valdivia, não! Esses são apenas os testas de ferro dessa máfia dentro do Palmeiras!

Esses citados pelo Denilson são os que não tem vergonha na cara e que deixam transparecer na cara dura que são laranjas podres na diretoria e no elenco.

Tem que se falar também em João Vitor, Márcio Araujo, Patrik, e Mazinho, porque ninguém fala no Mazinho? Que de uma vez pra outra desistiu de mostrar seu grande futebol? Também não podemos esquecer o presidente Arnaldo Tirone e também do Piraci Oliveira, além de alguns repórteres que cobrem o clube e inventam histórias e espalham boatos e fofoquinhas.

Anônimo em 15 de setembro de 2012 às 21:22

Mais uma cagada do palmeiras mas o maikon leite nao teve oportunidades para jogar e quando jogou foi muito bem

 
▲ Topo