Grêmio: Fábio Koff é o novo Presidente do Grêmio com 57,5% dos votos!

  

Fábio Koff foi eleito o novo Presidente do Grêmio. Ele recebeu 7.969 votos, totalizando um total de 57.5% dos votos, e retornará para ocupar pela terceira vez a presidência. Com isso, ele será o novo presidente do clube gaúcho no biênio 2013/2014. A votação aconteceu neste domingo, e 13.547 sócios foram às urnas na maior participação desde 2004, quando foi permitido que os adeptos tivessem o direito de votar. 

Em segundo lugar ficou o atual presidente, Paulo Odone, com 36.7%, e ainda tiveram 6.25% dos votos para Homero Bellini Júnior, que acabou na terceira colocação. Após saber o resultado da eleição, o novo presidente não perdeu tempo e comemorou muito a vitória no Olímpico: "Sou um homem do futebol. Volto para uma empreitada, que me motiva profundamente. Saúdo a todos os presidentes. O Grêmio é feito, sim, por aqueles que ganharam e por aqueles que perderam. Tive o privilégio de estar nos momentos mais importantes da vida do Grêmio. Peço aos companheiros do Conselho de Administração que me ajudem e a Deus que me ilumine. E que nós possamos retribuir a confiança daqueles que nos colocaram nesse cargo."

Nosso sonho é ser tri da América. O que está certo vamos manter. O que está certo não será mudado. Se eu não fui a Arena, agora vou morar na Arena. Antes, eu morava no Olímpico", completou Koff.  Na primeira vez em que Fábio Koff foi Presidente do Grêmio, em 1982 e 1983, o clube foi campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes. Na última passagem entre 1993 e 1996, quando o tricolor repetiu o título continental e ainda faturou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

 

Comentários

 
▲ Topo