Cantor Thiaguinho se reúne com a diretoria da Mancha Alviverde e se retrata das ofensas à torcida palmeirense!

Thiaguinho com membros da organizada - Leo Franco/Agnews   

O cantor Thiaguinho (ex-integrante do Grupo Exaltasamba) e que está fazendo carreira solo, voltou a pedir desculpas pelo fato de ter xingado a torcida do Palmeiras na última terça-feira em cima de um trio-elétrico no calor da emoção do título do Corinthians conquistado no último domingo, o Mundial de Clubes da Fifa 2012, em cima do poderoso Chelsea, da Inglaterra. Thiaguinho já havia pedido desculpas pelo seu perfil no Twitter e depois falou ao vivo no Programa Mais Você, da Rede Globo, onde voltou a explicar a situação na qual ele foi protagonista e educadamente ele se retratou com a torcida palmeirense.

Também na quarta-feira (19/12), o pagodeiro Thiaguinho se reuniu com representantes da torcida organizada do Palmeiras, Mancha Alviverde e voltou a pedir desculpas pelos xingamentos feitos à torcida alviverde. O encontro se deu na Churrascaria Anhembi, na zona norte da cidade de São Paulo. A iniciativa do almoço com os diretores da torcida organizada Mancha Alviverde foi do próprio cantor que fez questão de se reunir com eles para fazer o pedido de desculpas frente a frente. Sendo assim, o empresário de Thiaguinho conseguiu entrar em contato e marcou o almoço.


O encontro durou cerca de duas horas e um integrante da torcida organizada disse que dos quase 17 milhões de torcedores palmeirenses, muitos são fãs do cantor e se irritaram com o ocorrido - a provocação poderia gerar um “caos” ou atos de revolta, diz ele. A torcida aprovou “o peito” e a humildade do cantor de reconhecer o erro e marcar o almoço. O cantor teria, inclusive, esclarecido que não “puxou” o grito, mas foi tomado pela empolgação do momento. 

Depois de tudo esclarecido, espera-se agora que tudo volte a ser como antes e que a torcida do Palmeiras não seja nutrida por esse sentimento de mágoa, ódio e vingança pelo cantor Thiaguinho, que se retratou em mais de uma vez tanto pela internet quanto pessoalmente e ainda teve a coragem de falar com os representantes da organizada para não deixar nada em aberto e da parte do cantor parece mesmo que ele está convicto que pisou na bola e deixa o exemplo que errou e tem consiência do que ele fez. Agora é cada um seguir com seus compromissos e que a torcida do Palmeiras seja mais tolerante e reúna forças sim para reerguer o time e apoiá-lo como tem sido até então, pois para os alviverdes o Palmeiras tem que vir em primeiro lugar, pois o clube precisará deles mais do que nunca a partir de agora pois a série B vem aí novamente para o Verdão...

Para quem ainda não soube como foi a polêmica, clique no link abaixo:



Comentários

 
▲ Topo