Chelsea investirá pesado para levar Falcao García!

 
O colombiano Radamel Falcao García está nos planos do Chelsea para 2013!
 
CHELSEA QUER FALCAO GARCÍA!

O Chelsea vê com uma missão a contratação de Falcao García e está decidido e focado nessa missão! A imprensa inglesa que o time londrino está disposto a investir pesado para tirar o colombiano do Atlético de Madrid.

Um dos maiores destaques em 2012, Falcao García é o "sonho de consumo" de vários clubes europeus. Na disputa pela contratação do atacante, o Chelsea não poupará esforços e dinheiro, garante o jornal Daily Mail.

Segundo publicação do diário britânico, Roman Abramovich, proprietário do clube, aceita pagar a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros que prende Falcao ao Atlético. Mas o Chelsea não param por aí! O clube oferece ao jogador um salário de cerca de 250 mil euros por semana.

A possível chegada de Falcao García pode ocasionar a saída de Fernando Torres, no entanto, a imprensa inglesa garante que o espanhol ganhou moral com a vinda do técnico Rafa Benítez, o que pode ajudar na sua permanência. O mercado de transferências europeu abre em janeiro.

1 comentário

Patryck Leal em 14 de dezembro de 2012 às 12:08

E aê beleza?!

Um dos melhores na sua posição atualmente. Caso fosse para o Chelsea, poderia deixar Fernando Torres, que ainda não desencantou, no banco.

Abraços.

Bola Furada d'Or 2012: Agora é a vez de escolher o pior e frango e o pior técnico

 
▲ Topo