Futebol Feminino: Brasil vence Dinamarca e vai para a final do Torneio Internacional Cidade de São Paulo 2012!

        

  BRASIL 2x1 DINAMARCA   

BRASIL DISPUTARÁ A DECISÃO DO TORNEIO!
 
Após perder de virada para México pelo placar de 2x1, a seleção feminina brasileira de futebol conquistou sua segunda vitória no Torneio Internacional da Cidade de São Paulo. A Dinamarca entrou em campo em busca da revanche, já que no ano passado perdeu a final para o Brasil.

Aos 7 minutos, Érika abriu o placar com uma forte cabeçada após cobrança de escanteio. Porém, ainda no começo do primeiro tempo, a jogadora Marta saiu lesionada. A partir daí o jogo ficou equilibrado e a Dinamarca tentou empatar a partida.




No segundo tempo o jogo parecia que não teria mais novidades, até que aos 42 minutos, Débora saiu sozinha na cara do gol e tocou por cima da goleira para fazer 2 a 0, mas logo em seguida as dinamarquesas diminuiram em cobrança de pênalti.

Com o resultado a seleção se classifica para disputar a final da competição , que será realizado no próximo dia 19, às 20:50, no Estádio do Pacaembu, onde enfrentará novamente a Dinamarca, numa reedição da última final do Torneio Internacional de Cidade de São Paulo. Na ocasião venceu por 2x0, gols de Érika.


Comentários

 
▲ Topo