Futebol Internacional: Mais uma do argentino Messi: Agora ele é o recordista de gols em uma única temporada

  
 RECORDISTA EM GOLS MARCADOS EM UM ÚNICO ANO:
ESSE CARA É O MESSI!

A maior marca de gols em um único ano agora passa a ser do craque argentino Lionel Messi, com 86 gols marcados, após empurrar para as redes mais duas vezes na vitória sobre o Real Betis neste último domingo. Ao todo são 86 gols em um ano, ultrapassando o grande artilheiro alemão Gerd Müller. O brasileiro Pelé já havia ficado para trás. Messi luta pelos recordes individuais. 

  - Lista dos gols de Lionel Messi em 2012:

 
É possível ver o brilho em seus olhos ao perceber as grandes conquistas. Mas mantém a humildade no discurso, e a ambição com a bola nos pés. O argentino quer mais que prêmios individuais. Quer títulos. 


  
 Lionel Messi comemora um de seus gols marcados ontem contra o Real Bétis

Veja no vídeo acima os gols da partida: Real Bétis 1x2 Barcelona

"É muito bom superar o recorde, por tudo que significa. Mas o mais importante é a vitória que nos mantém a distância no Espanhol", explicou logo ao deixar o campo. O objetivo do argentino é pequeno: "ganhar o Campeonato, a Copa e a Liga dos Campeões".




1 comentário

- em 10 de dezembro de 2012 às 17:48

Grande jogador e sem dúvidas o segundo melhor do mundo. Pra ser o melhor, tem que ter história na Argentina. Não adianta as pessoas não darem importância pra seleção, pois a maioria gostam mais dos seus clubes. Seleção é importante sim senhor.

3º Prêmio Em Conexão -A lista dos blogs e blogueiros indicados + novidades

http://migre.me/cjGKz



Resultados dos jogos de ontem

http://migre.me/cjGND



Confira o Especial Brasileirão 2012 no CP

http://migre.me/cjGUe

 
▲ Topo