Giro: Grêmio desiste de contratar o goleiro Dida! Galatasaray quer investir pesado para adquirir o brasileiro Kaká!

 

  • Portuguesa, Grêmio :
 DIDA PEDE ALTO E GRÊMIO DESISTE DE NEGOCIAÇÃO!
 
O Grêmio encerrou as negociações com o goleiro Dida sem ter entrado em acordo com ojogador. Sendo assim já foi descartado a ida de Dida, de 39 anos, para Porto Alegre! "Negociamos com o Dida, mas foge do orçamento do Grêmio. Está descartada a contratação", dirigente Tricolor.O clube pretende ter mais um goleiro para revezar com Marcelo Grohe, já que a temporada é longa e apertada, com pausa para a Copa das Confederações. "Precisamos de dois goleiros ou três", resumiu o presidente Fábio Koff.
  • Futebol Internacional:

 
GALATASARAY, DA TURQUIA, QUER CONTRATAR KAKÁ!
 
O meia brasileiro Kaká, que está no Real Madrid, da Espanha, depois de despertar interesse de clubes dos Estados Unidos agora entra na mira do Galatasaray, que disse que irá investir pesado para tentar levá-lo para a Turquia. Durante entrevista coletiva, no último domingo, o técnico do time turco assumiu ter pedido a contratação de Kaká. "O presidente me perguntou se eu queria Diego Ribas ou Sneijder. Eu respondi que não queria nenhum dos dois, mas sim Kaká", revelou.

Ünal Aysal, presidente do Galatasaray, garantiu que fará o possível para realizar o desejo do treinador. "A nossa diretoria trabalha com todas as forças para cumprir os desejos do treinador. Ele nos disse que queria um jogador em janeiro, só falta que o clube em questão esteja interessado no negócio. Os desejos de Terim são importantes para nós. Queremos que esteja feliz no clube", garantiu Aysal.

 

Comentários

 
▲ Topo