Grêmio: Zé Roberto renova com o clube gaúcho e até fala em encerrar a carreira no Grêmio!

  
ZÉ ROBERTO RENOVA COM O GRÊMIO ATÉ O FINAL DE 2013!

O meia Zé Roberto, de 38 anos, decidiu permanecer no Grêmio até o fim de 2013, quando deve se afastar dos campos e já assinou seu contrato de renovação com o tricolor de Porto Aleegre-RS: "Hoje é um dia de muita alegria pra mim. Depois de muito analisar, decidi encerrar a carreira no Grêmio", disse Zé Roberto.

A escolha não foi fácil, confidenciou o jogador. Zé Roberto caminha para o seu último ano de uma longa e vitoriosa carreira, e precisou analisar bem suas opções antes de decidir por ficar mais um ano no Grêmio. "Havia muitas possibilidades por eu ter jogado 14 anos fora do país, e jamais deixei marcas negativas, não só no lado profissional, mas também no humano. A bela carreira que consegui alcançar e ter hoje na minha vida me deu a possibilidade de fazer escolhas. E as portas da Europa continuaram abertas. Houve manifestações para eu voltar. No Brasil também", explicou.


A rápida identificação com os torcedores foi um dos maiores motivos para Zé Roberto aceitar a renovação de contrato. "Jamais vivi na minha carreira o que estou vivendo nesse pouco tempo aqui no Grêmio. Essa grande identificação, desde quando cheguei, há 6 meses. Parece que vivo anos aqui no Grêmio. Essa identificação ajudou muito para que eu decidisse continuar", disse.


O desejo para seu último ano de contrato não poderia ser diferente: ser campeão e se despedir do futebol em alta. "Ano que vem será muito importante. Vamos em busca de títulos. Os torcedores estão carentes, acredito que a gente tem tudo para conquistar.  Espero levantar taças nesse clube, que merece muito", concluiu o veterano porém ainda em forma Zé Roberto, que continua apresentando bom ritmo de jogo além de estar em plena forma.




Comentários

 
▲ Topo