Vasco: Juninho Pernambucano fala sobre os motivos de sua saída do Vasco da Gama para o New York Red Bulls!

 

O ídolo cruzmaltino revelou que o ambiente no clube é "sujo", explicou que não queria servir de "escudo", e disse ainda que poderia ter ido para o Atlético Mineiro com uma proposta melhor do que a dos Estados Unidos."Se o clube fosse organizado, meu contrato já teria sido renovado há muito tempo. Não teria que ouvir outras propostas. E não quero correr o risco de manchar tudo o que já fiz pelo Vasco. Há muita coisa errada. O ambiente no dia a dia é duro, é sujo e não posso ser escudo para isso tudo. Tenho somente que jogar futebol, é desta forma que eu poderia ajudar. E, dentro do campo, eu me garanto. Nada mais do que isso. A situação que o Vasco vive é propícia para oportunistas, como ex-dirigentes, conselheiros e até jornalistas. É coisa de euriquista, imagino que seja", disparou em entrevista concedida ao jornal Lance!. 


Juninho disse ainda que não seguiu para o Atlético Mineiro apenas em respeito ao Vasco da Gama. A insistência do Galo foi grande, os números eram altos e o projeto de ganhar títulos, atrativo. "O que me ofereceram foi realmente tentador, além da possibilidade de conquistas, com um grande time. O Kalil e o Cuca conversaram comigo. Mas por tudo o que tenho com o Vasco, seria complicado sair para outro clube do Brasil. Fiquei agradecido com a confiança deles", afirmou.

Apesar de tudo, o veterano jogador ficou satisfeito com o seu retorno e faria tudo novamente. "Não me arrependi de nada", disse. 


Comentários

 
▲ Topo