Vasco: Juninho Pernambucano jogará nos Estados Unidos: Ele assinou com o New York Red Bulls!

Juninho Pernambucano fora do Vasco. Foto - Site Oficial do New York RB.


 O ídolo vascaíno Juninho Pernambucano (37 anos , 74 kg, 1,78 cm), assim como o clube norte-americano do New York Red Bulls! Ele será mais um atleta a sair do Vasco antes do ínicio de 2013. Antônio Augusto Riberio Reis Júnior (Juninho) decidiu ir jogar nos Estados Unidos do que arriscar a inconstância que hoje se encontra o Clube de Regatas Vasco da Gama, que está numa crise desde o 2º turno do Brasileirão e vê a cada semana um bom atleta ir escapando de São Januário.

"Juninho é um jogador de classe mundial. Além de ser um especialista em bola parada e ter um talento tremendo, Juninho é um profissional fantástico dentro e fora de campo. Ele está em grande forma física, e achamos que vai ter um impacto positivo para nosso time em 2013", comemorou Andy Roxburgh, diretor esportivo do NY Red Bulls.

O site destaca a passagem dele pelo futebol francês, onde defendeu o Olympique de Lyon-FRA e conquistou sete títulos consecutivos do campeonato local. Juninho era prioridade na lista de Ricardo Gomes no Vasco. O diretor técnico do clube cruzmaltino nunca escondeu sua admiração pelo veterano jogador. Acabou por ser mais um afastado pela crise financeira em São Januário.
A diretoria do Vasco da Gama tentará agora convencer Dedé a permanecer no Vasco. O Corinthians pretende tirar o zagueiro do clube cruzmaltino.


Comentários

 
▲ Topo