Análise das novas contratações dos clubes brasileiros para a temporada 2013 (parte II):

 

O blogueiro Gabriel Nogueira avalia os novos contratados: Montillo, Julio Cesar, William Barbio, Dida e Pedro Ken:


 
Santos Montillo: 

Não sei se foi uma boa contratação do Santos. Possui características parecidas com o Neymar e isso poderá influenciar em jogos mais pesados. Tanto para o lado positivo como negativo. Mas sempre haverá o lado negativo. É fundamental você ter em seu time um Ganso, Valdivia, Danilo, Deco, Ronaldinho. Tem que prender o jogo, dar passes. Com a chegada do Assunção pode ser que dará certo. 

 
Botafogo Julio Cesar: 
Assim como o lateral-direito Vitor, se destacou jogando pelo Goiás. Até teve uma passagem razoavelmente boa pelo Fluminense, só que sempre aparentou ser acomodado. Não melhora tecnicamente, fica estacionado na mesmice de sempre. Também teve problemas recentes com lesão. De fato é uma incógnita. 




Atlético-GO William Barbio: 
É difícil dizer se ele vai dar certo no Atlético-GO pois é novo ainda. Apareceu bem no Nova Iguaçu, teve a oportunidade de jogar no Vasco e agora creio que deve ter crescido em todos os aspectos. Aconteceu de tudo no Vasco nesses últimos tempos e o William dividiu isso com jogadores experientes. Bom, na parte técnica ele se demonstrou um jogador que proporciona bastante envolvimento. Só poderemos ter certeza vendo dentro de campo, mas creio que foi sim uma boa aposta do clube goiano. 

Grêmio Dida: 
A questão do Dida é física. Seria ignorância questionar a sua técnica. Ele precisa ter ao seu lado alguém experiente para facilitar a comunicação e saída de jogo, tipo o Gilberto Silva que escapuliu para o Atlético-MG. 

Vasco Pedro Ken:
É jogador de futebol? Péssimo, um grande enganador. Por vários e vários anos depositaram expectativas em cima dele, mas a grande verdade é que ele é muito ruim. Fez um barulhinho no Coritiba, nada demais. Pobre Vasco...  



Comentários

 
▲ Topo